Ultimas!!!!Alterações Abarth disponíveis para o Bravo T-JET, potencias ganhas até 230 CV cheios de musculo.Aproveitem a fase de lançamento que tem desconto... :yes:
Boas Foi só para armar a confusão, tu és lixado Fiat-Matrix. Já chegou o bolinhas?Di Nunes, já foste a Fiat ou ainda não é desta?Com o meu Bravo está tudo normal, quer é andar
devias ter chamado a policia para lavrar auto
Ainda vou a tempo não?
Ontem fiquei pior que estragado, pois tinha de ir a casa num instante e tinha pessoas a minha espera e estas porcarias aconteçem sempre assim, só quandop regressei a casa vi os estragos Eu estou mesmo numa de fazer a simulação, o meu medo são os meus vizinhos...GNR ali é um "acontecimento" e ontem houve quem ouvisse o estrondo e viesse logo ver, como estava a dizer, o meu medo é começarem a dizer à autoridade que isto foi ontem e aí...!!!Meti-me numa situação "tramada" , aparentemente não se passa nada com o carro o pior é quando for à FIAT para verem certas coisas (que são do conhecimento deles, mas que ida esta que tem sido adiado quer por mim quer por eles) me virem dizer..." epá isto levou uma grande cacetada, até partiu o perno"
(...)No entanto vou fazer denuncia (...)
ou então mete um lift-kit :omg: