Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969583 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1290 em: 17 de Abril, 2008, 10:45:35 »
Boas malta

Pois di nunes, tiveste mesmo azar, por um lado acho que deves fazer a tal queixa as autoridades mas por outro, será que vale a pena? se o estrago não é muito grande, mais vale pagares tu e sempre evitas muito tempo perdido.

Essa posta deve ser do melhor mas está lá muito longe, perdoem-me mas só para ir almoçar acho que é muito longe, fico mesmo por estas bandas.

Quanto à gasolina, não ligo nada a essas coisas, quando vou à bomba atesto ne pronto.

Fiat-Matrix, que o bolinhas já chegou eu já entendi mas pelo que tinha percebido ainda não andavas nele pelas tais questões burocráticas, estava portanto a perguntar se já lhe mandas umas gazadas.

:fiatistas:
A tal queixa está feita...ontem à noite fui ao posto da GNR local, contei o que se passou, fui informado de como o processo se iria desenrolar e posteriormente o piquete da GNR deslocou-se ao local para lavrar o auto de ocorrencia...o acidente...

Em relação à posta, não fui lá de propósito, tinha coisas a fazer por lá perto, como tal aproveitei, agora que é longe é e não é pouco...mas faz-se, quando se pode!

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1291 em: 17 de Abril, 2008, 10:55:45 »
BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING - BRAVO SPORTING -

:d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  -  :uikabom:  :uikabom:  :uikabom:
Eu ao lêr isto...BRAVO SPORTING  ;)
Não é BRAVO SPORT... o BRAVO não mereçe estas misturas  -_-

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1292 em: 17 de Abril, 2008, 11:37:05 »
GRRRrrrrrrrrrrrrrrrrr

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1293 em: 17 de Abril, 2008, 11:39:39 »
:aviso:  :aviso:  :aviso: Novidades Novidades.

Hoje é um dia que me está a correr muito bem....
além de o meu clube ter celindrado por completo essa equipe de ranhosos (lol)  chamada Benfica, descobri que vou buscar o meu Bravo Macho!!!!

Auhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  

MAI NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1294 em: 17 de Abril, 2008, 11:41:38 »
Peço desculpa pelos erros ortográficos dados anteriormente…
“Cilindrado”

AZIA!!!!!  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1295 em: 17 de Abril, 2008, 11:42:51 »
Mais AZIA!!!!

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1296 em: 17 de Abril, 2008, 12:09:12 »
Peço desculpa pelos erros ortográficos dados anteriormente…
“Cilindrado”

Pois realmente não se pode ter tudo  :point: (lol)  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1297 em: 17 de Abril, 2008, 12:26:07 »
Vou ver se tiro umas fotos e depois coloco aqui...

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1298 em: 17 de Abril, 2008, 16:09:45 »
meninos... deixem o futebol para o café logo á noite
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1299 em: 17 de Abril, 2008, 16:56:13 »
:bompost:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1300 em: 17 de Abril, 2008, 19:07:26 »
Bom pessoal, finalmente e depois de uma longa espera, o menino já cá está... Como sempre, isto acontece sempre que compro um carro, este também saiu do stand para levar logo com a chuva (é para baptizar)... Mas em fim já com os outros foi a mesma coisa, o ultimo que tive antes deste, comprei em Agosto e no dia que o fui buscar chuveu!!!!  (lol)  É a minha sina, mas tem dado sorte.
Assim que possível colocarei aqui algumas fotos :yeah:
 :love:  :love:  :love:  :love:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1301 em: 17 de Abril, 2008, 21:30:32 »
Boas

Agora não apareces por cá, estou mesmo a ver. Estou a brincar.

Olha, como deves calcular, estou muito contente por ti, foi uma grande espera, como tal desejo-te as maiores felicidades para o teu novo BRAVO.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1302 em: 17 de Abril, 2008, 23:38:24 »
Boas

Agora não apareces por cá, estou mesmo a ver. Estou a brincar.

Olha, como deves calcular, estou muito contente por ti, foi uma grande espera, como tal desejo-te as maiores felicidades para o teu novo BRAVO.

Obrigado.  :d_grin:

Mas é claro que vou aparecer....

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1303 em: 17 de Abril, 2008, 23:48:31 »
Primeiras notas do Bicho...

1-Já detectei o tal barulho lá atrás, sei que o DiNunes o resolveu, podes explicar como??? Antes que eu vá lá e os morda a todos... Eles quando me vem já fogem...

2-Falei nos tais pneus Pirelli P7 que está anunciado na marca, disseram-me que não e que trazia outra coisa qualquer, eu respondi, ou vem com pirelli ou eu até vos mordo a ponta das orelhas e já não quero o carro. Conclusão, quando mo entregaram vinha com esses Pirelli  :yes:

3-Atestei o depósito, 80€ fosgasse auhhhhhhhhhhhhh... Bebe mais que eu, mas eu lixo o Gajo...  :d_grin:  :d_grin:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1304 em: 18 de Abril, 2008, 12:40:36 »
Fiat-Matrix eu em relação aos barulhos não resolvi nada, apenas identifiquei a origem dos mesmos e posso dizer-te mais 1...a guarnição de plástico da porta da bagageira que tem a ranhura que serve para fechar a porta e mais a guarnição em plástico que envolve o vidro da porta tb faz barulho...em piso mais degradado...depende do nivel de degradação, quanto a mim estes devem-se à rigidez da suspensão traseira...ou seja estes em conjunto com o material que esta assente em cima da roda sobreselente mais a bolsinha com triangulo e luvinhas :palmas: , mais a chapeleira aos saltos formam uma verdadeira sinfonia nos pisos mais ranhosos...tipo calçadas mesmo ranhosas...