E depois humilhava-te perante o forum todo? Não, não te fazia passar por isso Agora a sério, para corridas não contes comigo, gosto de acelerar onde e quando posso e nunca de maneira premeditada.Quanto ao almoço, pagamos a meias e assim ninguem se fica a rir.Está na minha hora, até amanhã
DiNunes como é??? Andas na balda, ai o menino que já não vem às sessões dos B.M Anónimos... (lol) (lol)
Sim é verdade no meu também noto esse clic embora nem sempre...
Não sejas assim, então lanças o rastilho e depois foges??? Pah, vamos para o Autódromo do Estoril...Quer dizer tu só vais lá com os velhos que andam na auto-estrada com carros da treta ou com TDIs a bufar carvão pelas orelhas... Quando te apresentam um adeversário de respeito tu foges??? Tás a ver é como dizia o meu post anterior das 25 regras, ou és MACHO ou não és... (lol) (lol) (lol)
Á pois é, só la vou quando sei que fico à frente Quanto as regras, para mim só contam 17, como tal estou na boa Quanto as cordas, tas a ver que o Di Nunes já está como eu, venham os Porshe's
JLT-JET o Fiat-Matrix ainda está tenro no que toca ao BRAVO...ele ainda deve andar na fase de dar cordas aos Peugeots Xsi´s e GTi´s , aos Saxos, ibizas e aos Tdi´s, não queiras que o rapaz começe já a aventurar-se com Porsches, ele ainda só tem T-Jet à dias (lol)
Não passas das 4000 e queres ir para o autodromo? Só vale eu meter 3ª? Tou a reinar, fazes bem, estima o gajo na rodagem que é o melhor que se pode fazer.Já agora, diz lá a gente a resolução dos problemas que eles te disseram.
Resumidamente...Reparei foi que o Fiat-Matrix ficou com o Macho no BRAVO
A fita não resultou mas a do silicone já me passou pela cabeça, ainda vai ser isso que vou fazer, ou isso ou um friso.A malta tambem gosta de reinar, não nos interpretes mal Lá vou eu para a caminha. Até amanhã malta