Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969902 vezes)

roeta

• Encartado

• *
  • 131
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1530 em: 09 de Maio, 2008, 11:46:47 »
Prontos....

para a semana vou ter T-Jet para testar.....Vamos lá vêr quanto é que ele bebe com a minha condução...depois digo algo.

Já agora, quanto a bejekas...gosto mais de tinto do que da agua do tejo...Água- só aguardente de 45 g pra cima...

um BOM fs para todos

1abraço :fiatistas:

Roeta  sempre  :fiat:  

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1531 em: 09 de Maio, 2008, 14:09:31 »
Pessoal venho ecrever aki hj o testemunho mais triste do meu bravo t jet.....

Ontem á noite a vir embora do emprego bati fora de mão....resultado:

Optica da Eskerda nova, paraxokes novo e mais umas cenas....Arranjo na Mundauto Stª Catarina(Porto) 1200€ ja com disconto :s

O carro so tem seguro contra 3ºs estou extremamente triste e desiludido cmg msm...cada vez k faço planos pas minhas poupanças aparece me smpr 1 cena deste tipo...pior do k isso feri o meu bravo....estou mto em baixo emocionalmente...

Abraços pa tds...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1532 em: 09 de Maio, 2008, 14:15:31 »
Bem, Ricardo87 :omg:
Olha carros há muitos o que interessa fui não te teres magoado :t_up:
Quanto ao ferir o BRAVO compreendo o teu desgosto :t_up:
Agora em relação ao seguro é ingrato...contra todos paga-se, mas compensa, mesmo que nunca aconteça nada, mas no caso de aconteçer, temos o anjinho da guarda, já tive a experiencia, se não tenho feito seguro contra todos ainda hoje andava a pagar um carro que foi para a sucata :t_up:

Já agora como fizeste um seguro contra terçeiros num carro novo?

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1533 em: 09 de Maio, 2008, 14:16:41 »
Agora em relação ao seguro é ingrato...contra todos paga-se, mas compensa, mesmo que nunca aconteça nada, mas no caso de aconteçer, temos o anjinho da guarda, já tive a experiencia, se não tenho feito seguro contra todos ainda hoje andava a pagar um carro que foi para a sucata :t_up:

Olha e que se resolva tudo da melhor maneira para ti :t_up:
Cumprimentos

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1534 em: 09 de Maio, 2008, 15:29:23 »
Pessoal venho ecrever aki hj o testemunho mais triste do meu bravo t jet.....

Ontem á noite a vir embora do emprego bati fora de mão....resultado:

Optica da Eskerda nova, paraxokes novo e mais umas cenas....Arranjo na Mundauto Stª Catarina(Porto) 1200€ ja com disconto :s

O carro so tem seguro contra 3ºs estou extremamente triste e desiludido cmg msm...cada vez k faço planos pas minhas poupanças aparece me smpr 1 cena deste tipo...pior do k isso feri o meu bravo....estou mto em baixo emocionalmente...

Abraços pa tds...
- Em primeiro lugar espero que esteja tudo bem contigo e que não te tenhas magoado.

-Em segundo, quero-te dizer que pelo menos nos 2 primeiros anos o seguro contra todos pode mesmo compensar, principalmente quanto estás a pagar o carro a crédito. Estes tipos de seguros protegem-te contra roubo, perda total, etc.. E custa muito estar a pagar um carro sem o ter (infelizmente existem muitos casos assim). O preço deste tipo de seguros diverge de companhia para companhia e dependendo dos conhecimentos que eventualmente possas ter, em média andam nos 600€ para esse carro.

-Em terceiro, queria perguntar-te se os dispositivos de segurança se activaram, nomeadamente o corte de combustível e o airbag?

-Por ultimo quero desejar-te melhor sorte para o futuro.  :t_up:
Lembra-te sempre, azar ao dinheiro, sorte ao amor...  :t_up:

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1535 em: 09 de Maio, 2008, 16:13:23 »
o tópico anda mesmo murchito...coitadito :d_uh:
Será que é dos copos??? :d_look:  

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1536 em: 09 de Maio, 2008, 17:39:05 »

na tranquilidade....

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1537 em: 09 de Maio, 2008, 17:41:25 »
- Em primeiro lugar espero que esteja tudo bem contigo e que não te tenhas magoado.

-Em segundo, quero-te dizer que pelo menos nos 2 primeiros anos o seguro contra todos pode mesmo compensar, principalmente quanto estás a pagar o carro a crédito. Estes tipos de seguros protegem-te contra roubo, perda total, etc.. E custa muito estar a pagar um carro sem o ter (infelizmente existem muitos casos assim). O preço deste tipo de seguros diverge de companhia para companhia e dependendo dos conhecimentos que eventualmente possas ter, em média andam nos 600€ para esse carro.

-Em terceiro, queria perguntar-te se os dispositivos de segurança se activaram, nomeadamente o corte de combustível e o airbag?

-Por ultimo quero desejar-te melhor sorte para o futuro.  :t_up:
Lembra-te sempre, azar ao dinheiro, sorte ao amor...  :t_up:

n....os sensores do airbag n foram tocados e nem o corte d combustivel tive a sorte d ter ficado a poucos centimetros do tubo do intercooler.... :S

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1538 em: 09 de Maio, 2008, 18:58:43 »
n....os sensores do airbag n foram tocados e nem o corte d combustivel tive a sorte d ter ficado a poucos centimetros do tubo do intercooler.... :S
-Ainda não percebi esse acidente???
-Ias a ultrapassar? Faltou força na ultrapassagem? Distraíste-te?

Conta tudo.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1539 em: 09 de Maio, 2008, 19:38:44 »
Boas

Antes de mais a minha solideriedade para com o Ricardo87, como bom Portugês que sou tenho de dizer isto, tens sorte que podia ter sido bem pior. Felizmente estas bem e vais ver que o Bravo vai ficar como novo.

Para o di nunes e o Fiat-Matrix, os meninis andam muito sensiveis com a história da pinga, fica prometido que vos pago um copinho no tal almoço que faremos no Quinzena :yes:

Quanto ao meu Bravo, chamaram-me hoje a Fiat para ir lá por a grelha, como não tinha tempo pedi a um amigo para lá ir, quando o carro chegou, dou com a grelha toda arranhada, fiquei para morrer, liguei logo para lá, um dia destes vai lá para pintarem a grelha, tou farto daqueles gajos.

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1540 em: 09 de Maio, 2008, 19:55:47 »
-Ainda não percebi esse acidente???
-Ias a ultrapassar? Faltou força na ultrapassagem? Distraíste-te?

Conta tudo.

completa distração....

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1541 em: 09 de Maio, 2008, 22:39:35 »
Boas

Antes de mais a minha solideriedade para com o Ricardo87, como bom Portugês que sou tenho de dizer isto, tens sorte que podia ter sido bem pior. Felizmente estas bem e vais ver que o Bravo vai ficar como novo.

Concordo, vais ver que tudo se resolve pelo melhor, e boa sorte

Para o di nunes e o Fiat-Matrix, os meninis andam muito sensiveis com a história da pinga, fica prometido que vos pago um copinho no tal almoço que faremos no Quinzena :yes:

Agora não quero, estou a fazer birra. (lol)

Quanto ao meu Bravo, chamaram-me hoje a Fiat para ir lá por a grelha, como não tinha tempo pedi a um amigo para lá ir, quando o carro chegou, dou com a grelha toda arranhada, fiquei para morrer, liguei logo para lá, um dia destes vai lá para pintarem a grelha, tou farto daqueles gajos.

Eu espero nunca ter que passar por isso se não vou-me passar.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1542 em: 09 de Maio, 2008, 22:40:26 »
completa distração....
Vais ver que tudo se resolve pelo melhor, e boa sorte.

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1543 em: 10 de Maio, 2008, 10:25:12 »
Bem pessoal obrigadao pla força,em principio na 2ª ja vou ultimar os promenores à Mundauto aki no Porto para ver se ele inda fica lá esta semana....como devem imaginar estou msm mto desiludido cmg mesmo e plo mal k fiz ao Bravo.......Bem agr a unica sensação k tenho é 1 enorme ansiedade por ver o meu carrinho novinho outra vez....Tou com akela psicose de o carro poder nunca mais voltar a ser o mesmo.....embora axo k tou a ser mto pessimista....afinal por mta sorte é so paraxokes e farol novo....n afectei nada de mecanica e mesmo a longarina superior da frente n teve nd...foi mesmo 1 pancada seca entre o farol de nevoeiro e o medio do lado do condutor.....incrivelmente nenhuma das luzes fikou sem funcionar....bati contra 1 Fiat Punto....o Punto foi de reboke e o meu inda anda ai... embora agr ta na garagem pa se preparar para a "operação"....mesmo batido o carro continua completamente sereno e sem nenhum barulhinho dakeles irritantes....

Mais 1 vez obrigada a todos pela força.....Agora vão ser 4 dias sem o carro...axo k vou la tds os dias para o ver.... :s :buaaa:
« Última modificação: 10 de Maio, 2008, 10:34:17 por Ricardo87 »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1544 em: 10 de Maio, 2008, 12:59:41 »
:aviso:  :aviso:  :aviso:  :aviso:
Pessoal se amanha estiver de chuva, esqueçam-me porque eu não vou aparecer.
Sorry