Muito bem Matrix...como sempre em grande.....Naso kd kiseres e onde kiseres leva essas sucatas todas e deixo t pa tras logo no arranke....è verdade antes de bater para teres 1 ideia o Meu T JET deu corda num Astra GSI 2.0 16v com 150 de 1993 k anda mais do k klkr 1 desses carros k tensah! e digo t mais tenho 1 colega meu k tem 1 altea fr e 1 audi TT 1.8T com 180cvs e ate este leva pa cabeça em acelaraçao....a partir dai axo k n tnh mais argumentos pra ti....estes xegam...opá n keria entrar em tantos promenores kd diss k o teu mal era sono mas visto k m fizest falar...Tu não tens noção do k é 1 Bravo T Jet e portanto enkuanto n souberes o k é iso axo k t devias fechar na tua propria ignorancia e n vir paki falar dos teus carros a n ser é claro k keiras vender peças a preço de sucata....
Basta ver as fotos do ultimo encontro em Lisboa, fui na Kappa, para sofá com rodas até não anda mal!! Agora vou acabar com a brincadeira, antes que alguém me leve a sério No encontro ouvi dizer que ninguém cá vinha, eram sempre os mesmos, eu disse que viria cá para destabilizar, que tal?? Agora espero que também visitem outros locais do forum, tem muita coisa para ver Gosto do Bravo, está muito bem conseguido, agora essa de estar aqui a comparar com as minhas máquinas, não o vou fazer, mas quem quiser pode saber o que cada qual é capaz e tirar as conclusões!!
Para mim este carro já não presta.... é publicidade a mais.....
Quero deixar assente que nada tenho contra ti ... acho é pouco "adultos" este tipo de comentários para com os carros dos outros.
Se o sr. Lancisti tivesse citado o post que lhe causou tanta magoa na sua primeira intervenção, certamente que eu nem diria nada, como não citou e eu sou dos que mais post's têm neste tópico sou obrigado a enfiar a carapuça, entende?Tambem eu nada tenho contra si, cada um têm o carro que gosta e que pode e a mim não me ouviu a dizer mal de nada nem de ninguem.
É disto que estou a falar caro lancisti, de uma brincadeira saudavel entre pessoas adultas. Como deve calcular isto é uma democracia e não se podem controlar o que algumas pessoas escrevem.Como tal acho injusto que por uma pessoa ter postado algo que não lhe agrada falar no geral de "bocas parvas" porque está a falar de todos quando afinal se está a insurgir contra o post de uma pessoa em particular.
Pronto, pronto, não te zangues, eu deixo-te dar uma voltinha no BM do JLT, para que possas sentir o poder do BM. (lol) (lol) (lol) (lol)
-Caro Lancisti, acho que foi o único que não percebeu.-Mas não faz mal, está perdoado. Agora partilha lá as latas que tens para que possamos fazer mais uns comparativos para ver se entras na onda do BM.