Agora dei uma de voyeur (lol)
TANTA PUBLICIDADE.........................
Sabes Zé, por vezes estar calado 2 ou 3 dias (aqui no forum) dá para por as ideias no sitio.
Fiat Matrix obrigado pela tua ajuda Eu estava mesmo com dificuldades em cá meter este ecrâ, tentei como me disseste e como o Tipo11 me disse mas devia estar a fazer algo de errado, agora já consegui novamente com a tua ajuda e depois no meio da confusão consegui apagar o video do youtube Grazie Fiat-Matrix e Tipo11 Então vamos lá a criação, esta curtinha-metragem sobre o BRAVO e a sua essência...Apresento-vos... SYMPHONY OF BRAVO T-JET MACHO...mais conhecido entre nós com BM VAMOS LÀ...à SINFONIA :super: :god: [dohtml]<embed id="VideoPlayback" style="width:400px;height:326px" flashvars="" src="http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=4968469087842024308&hl=pt-PT" type="application/x-shockwave-flash"> </embed>[/dohtml]BRAVO...BRAVO...BRAVO
Boas pessoal,passou 1 semana e o meu bravo ja está de novo em casa,tá como novo embora tenho a dar 1 grande :red: à Fiat de seguida vou enumerar o pk... :1º Imperfeições na Pintura do Parachoques e Capõ(tipo bolhas) o carro ficou de ir la para polir esta semna...;2º Paguei a grelha do radiador nova e a cobertura do farol de nevoeiro e estas peças não foram trocadas mas sim recuperadas;3º FIcou 1 vidro partido dentro do farol de nevoeiro;4ª Nem sequer a Afinação de luzes foi feita;5º Paguei 1 Deposito de Liquido de Limpeza novo e nao mo meteram...;Agr voces perguntam como sabes isso?? Fácil tive a opurtunidade de falar directament cu xapeiro k arranjou o carro e ele garantiu m k peças novas o bravo so tinha levado....Paraxoques e Farol EsquerdoConclusão o carro ficou de ir para la 4ª para polir e ver akeles problemas do clik na embraiagem,descida d likidos e barulho na mala...mas afinal o caso é bem mais grave pois so kuando xeguei a casa e vi o orçamento vi k tinha pago 1 grelha d radiador nova(suponho k seja a k tem o simbolo da fiat), uma cob. farol de Nevoeiro(Suponho k seja a dita cobertura em plastico preto do farol de nevoeiro) e o dito deposito do likido de limpeza k n foi trocado....Agora peço vos a vossa opinião....Devo ir la cu carro ja amnha d mnha? ou esperar por 4ª?Tenho direito a carro de substituição nestas situaçoes???Agradeço a vossa ajuda...Abraço De resto o Carro FIcou NOVO!!!
o video está d+ (lol)