agradeço a todos.....mas tenho que pensar melhor.já agora o que têm botão é a versão sport!!não é??é que andei com um dynamiq e não tinha botãozinho!!!mas que é machine!!! É!!!mas ao preço da agua+zaline....é mato!!!
Eu até coordenava mas não estou sem tempo e sem bejeca (lol)
Já deu os meus parabens ao Fiat-Matrix na secção respectiva, mas também o fazer aqui no tópico do Bravo 1.4 T-JET PARABENS Fiat-Matrix :bjeca: Há mais alguém que te quer dar os parabens também [dohtml]<object width="425" height="355"><param name="movie" value="hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>[/dohtml] Os meus votos para que passes um excelente dia
Parabéns "Fiat-Matrix"
Papa os Lancias ao pequeno almoço, e come Alfas à sobremesa.
BoasAntes de mais, desculpem a minha ausência no forum mas tem sido muito dificil arranjar tempo para cá vir.Quanto ao Bravo, nada a apontar, continua aquela máquina.Fiat-matrix, os meus parabens, que contes muitos mais com saude é o meu mais sincero desejo.
E parabéns "Fiat-Matrix"
Estou a ver que no proximo encontro não vão faltar nem FIATS nem bejecas
Estou a ver que não... E o JLT vai ter trabalho acrescido para segurar nos canecos... (lol)
...chavenas...