Vendo por esse lado...até tens razão...mas mesmo assim eu não troco o meu BRAVO com ninguém (lol)
Pois mas a diferença é que ANDA, não se arrasta... Quem não é bom para beber não é bom para trabalhar (lol)
-Aí é que está... Não precisa ser o teu que o JLT empresta... (lol) -Pela parte que me toca, empresto mais depressa a namorada que o BM... (lol) (lol) (lol) (lol)
Essa do beber pa trabalhar...só se for po bronze (lol)
Desculpa lá, mas a andar acima dos 200KM/h com este calor dá uma SEDE...... Tens que concordar que é justificável.
Meu amigo cada um é dono do que tem Se quiserem emprestar os vossos BRAVOS emprestem... Em relação à namorada só troca por troca (lol)
-Nah... Se fosses assaltado e dissessem, passa o carro ou a namorada, qual passavas?(O ponto é… Namoradas à muitas, são como os autocarros, perde-se uma e arranja-se outra pelo mesmo preço ou mais barata… Já os automóveis… tem um valor sentimental diferente… e com o BM arranjas muitas outras)
Bem, nessa situação...nem se discute...ficar a pé é que não ficava de certeza... Ó Fiat-Matrix agora imagina que a mulher é feia como o raio, e eles querem é o BRAVO e tu ficavas com a mulher na mesma e sem BRAVO...
Se fosse feia, não estava comigo de certeza, porque para feio já basto eu... Mas... Cada um tem aquilo que merece... (lol) (lol) (lol) Isto está bonito tá.... Daqui a pouco estás a dizer que a mulher é o JLT com uma borracha na cabeça ... uahuahuahuha (lol) (lol)
Pergunta ao Cristiano Ronaldo como é:[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="hl=en"></param><embed src="hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]
Boas tardes pessoalNão ia deixar o homem ir a pé de Alverca para Santarem e alem disso uma semanita sem o Bravo vai aguçar e muito as saudades o que até é bom :yes: Quanto ao Astra, joga noutra divisão, não entra na Superliga que é onde joga o Bravo (lol)