Tem todos os defeitos dos Fiat´s....vá-se lá saber porquê.....
Olá a todos.Troquei de carro recentemente e comprei um bravo t-jet. Preto e jante 18. Como muitos de voçês já têm o carro a algum tempo gostava de saber se existem problemas por ai (tinha uma mazda 6 que foi uma miséria).Para já estou a adorar. Estive a ver outros carros, alguns até bem mais caros, mas desde que fiz o test drive (já o fiz em janeiro) fiquei fascinado com o carro. Lindo, boa posição de condução, bom motor, boa condução, interiores agradáveis, boa sensação de robustez e um preço fantástico. A concorrência ainda está longe. Mesmo no segmento acima, não vi nenhum carro que me fizesse este click... Uma questão de paixão.
Boas a todos...145 paginas pra ler é tramado, não há um resumo? Registei-me neste forum por o motivo que explico aqui:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?act=ST&f=41&t=16162
Concelho pessoal de quem ja teve OPEL. NÃO COMPRES.
Porta-se bem porque o motor é . (lol)
Obrigado pelo conselho mas já não vais a tempo...Já tem dois anos o meu Astra e tem-se portado bem. Do Bravo espero o mesmo, assim ficam os dois bem na garagem...O que se portar mal meto a dormir na rua.
Quando disse ao vendedor da peugeot, da toyota e mesmo da opel que ia comprar o Bravo todos dizem: mas isso é Fiat sabe como é?Já sei, neste momento é bem melhor, principalmente que o Auris que é de todos o pior.Ao vendedor da Opel que lá trabalha há 6 meses foi eu que disse que CDTI nasceu em Italia.
boas noites,faz amanhã 5 meses que adquiri um fiat bravo 1.4 tjet sportso- hoje conheci este forum e decidi participaro meu bicho é branco, tem tecto panoramico, jantes de 17, estofos em pele padrao desportivo azul, ar condicionado automático, e vidros electricos atrás.o vendedor disse-me na altura ue era o carro que tinha estado em esposição na fil em lisboa.pensar k em vez da ''maraviliosa creatura'' ia compra propostas da concorrencia a DISEL.quanto a mim, tenho carta a 7 meses(maçarico) tenho 18 anos, é o meu 4º carro(aos 16 tive um toyota cellica de 87 :love: ) e sou da zona de lisboa