Sou do Norte. Famalicão (mas... vitória até morrer )Por aqui não se vêm muitos. Muita gente nem conhecia o carro e ficaram bem admirados. Tambem apanhei muita gente a espreitar o carro. Realmente tem qualquer coisa de especial. Mas voçês assustam-me ( os problemas de todos os fiats?). Confesso que tinha algum receio em comprar Fiat. No entanto depois de ter uma Mazda 6 que toda a gente dizia muito fiável (fartei-me de gastar dinheiro nela) e de todo o esforço que a fiat fez em mudar a sua imagem não tive duvidas. È que gosto muito do carro e tem uma condução fantástica.Só fiz 1700km por isso tudo são maravilhas|
boas noites,faz amanhã 5 meses que adquiri um fiat bravo 1.4 tjet sportso- hoje conheci este forum e decidi participaro meu bicho é branco, tem tecto panoramico, jantes de 17, estofos em pele padrao desportivo azul, ar condicionado automático, e vidros electricos atrás.o vendedor disse-me na altura ue era o carro que tinha estado em esposição na fil em lisboa.pensar k em vez da ''maraviliosa creatura'' ia compra propostas da concorrencia a DISEL.quanto a mim, tenho carta a 7 meses(maçarico) tenho 18 anos, é o meu 4º carro(aos 16 tive um toyota cellica de 87 :love: ) e sou da zona de lisboa
Realmente o unico problema dele, do BM é ser Fiat...mas muitos gostavam de ver o BM assim... ...não queriam mais nada (lol)
Era para ser o novo A3...mas a Fiat como marca Italiana e ao bom genero da máfia"roubou" a ideia e assim nasceu a Meravigliosa Creatura (lol)
Não me digas que eu tenho um TSI de 150cv... e os 1.6 são TDI?Xii bem me parecia que aquilo andava bem! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Por acaso não sei se a Fiat chegou a trocar o simbolo no motor também...em relação aos 1.6...na Vag, eles devem fazer um genero de "campanha" do genero " "Garantia vitalicia e oferta de reprogramação, sem deitar fumaça, pioneiros no Euro V" Lol
Esses cientistas são os famosos engenheiros da VAG.A reprogramação.... não dá mais potência... dá mais fumo! o que faz com que quem vá atrás tenha que travar mais!O parecer que anda mais rápido tem a ver com o outro a travar! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)