Eu acho que os engenheiros da Vw tinham de desnvolver um genero de fraldas Dodot, para meter na traseira dos Tdi...é que até mete impressão andam sempre com a traseira "cagadinha" (lol) (lol) (lol)
Lá está.... eis a dismistificação da maioria dos TDI serem pretos ou de cores escuras!É para camuflar a fuligem....Eu no meu T-JET quando encontro um TDI "borrado" travo logo e mudo de faixa... e rezo para que ele não me tenha visto e se tenha assustado com a imponência da frente do Bravo... senão lá vai os 5€ gastos no Elefante Azul e ter que andar uns kms com o recilador de ar ligado!
Um diz mata o outro diz esfola (lol) (lol) (lol) Mas tens razão é que aquilo depois é um cheiro nauseabundo...não sei como conseguem andar dentro de um carro assim...será que se nota o "cheiro" dentro do habitaculo... acabou de passar um na rua
Na habitaculo não se nota mas olha que a vizinhança nota!A lei devia ser mudada...GPL e TDI proibido o estacionamento em parques fechados...é que o GPL não polui quase nada, enquanto o TDI.... (lol) (lol) (lol)
De longe o cheiro do GPL (lol) (lol) (lol)Um novo modelo...Tdi DDB " Tdi Dor de Barriga" (lol) (lol) (lol)
Pode ser que as diarreias mecanicas dos TDI "Injector-Bomba" acabe em poucos anos!A VAG já está a utilizar tecnologia FIAT (sim... foi a inventora do Common Rail) e já tem um motor destes...o 2.0 TDI de 143cvPor isso para o bem dos nossos pulmões... e lavagens os "polvos" tendem a desaparecer!E ao ritmo que os "Polvos" Xipatunning rebentam os motores... deve ser rápido! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
a fiat podia tb lançar uma versão mesmo desportiva do bravo abarth 2.0 tjet com 200 etal cavalos para dar cabo do vw golf gti e do leon cupracumpz
Isso está na calha para 20101.8 com 200 ou 230 CVs.É a evolução do T-JET 1.4, está anunciado em varios lados.