Boas.O Preto acho que não faz sobressair as linhas do carro, apesar de gostar de carros pretos.Mas o Bravo tem vários apontamentos em preto... spoilers dianteiro e trazeiro nos para-choques, molduras dos vidros laterais e trazeiro e suportes dos farois de nevoeiro.Há-des reparar nisso... então com os cromados, plasticos pretos e outra cor...UIIIIIIII
Por exemplo no Emotion gosto de ver o contraste do preto com os cromados dos puxadores das portas! Dá um certo requinte.
Tens razão... de facto no Bravo gosto de ver sobretudo 3 cores.Vermelho MaraneloAzul MaseratiBranco
Tb gosto muito do preto mas é uma cor que dá muito trabalho manter limpa e depois nota se tudo e mais alguma coisa!Minha namorada tem um GPunto preto e ta sempre a encontrar riscos e picadelas na pintura até fica doente!
Boas.O meu carro é lavado todos os domingos faça chuva ou sol... e de facto é um regalo vê-lo a sair do elefante azul...parece que saiu do stand!Esse Vermelho Tango que está na IMV... já o vi... é giro mas quando se tem um Vermelho Maranello... essa cor é feia!..Tu no encontro verás o que digo...ehehPS. Já agora lavo o meu no EA de MAssamá junto ao Lidl... não és daí de perto?Fica Bem.
boaspeço dsclpmas gosto mais do vermelho tango, do que do vermelho maranello.mas e claro que gostos n se discutem.tu gostas mais do teu pk e teuassim como eu gosto mais do meu pk e meu.cumpz ps. Eu lavo no EA da reps*l na totunda da cavaleira, em Algueirão. talvez domingo passe no elefante azul de masamá. a k horas e k la tas?
Boas...Claro que gostos são gostos... eu também gosto do Stilo amarelo e do Grande Punto Laranja. :yes: Eu costumo lavar sempre a seguir ao almoço... por volta das 15h...Aparece por lá!
Boas Fiatistas Bravistas Turbinados!...o Branquinho do "bolasmm".
Branquinho...ainda se fosse um "tinto" Bem, da minha parte não vejo o porquê de não ir ao encontro para contribuir para mais uma presença em grande de Bravos no encontro dos para apadrinhar-mos mais um novo membro Claro está que como sabem existem regras da "praxe" para quem acaba de entrar no grupo do Bravos, que é nada mais nada menos que pagar uma "bejeca" :bjeca: aos membros mais veteranos do grupo Contem com a minha presença e também de...
Não sei se vou, estou a espera que me chamem da para lá ir por o Bravo para verem por onde entra a agua ( entra pelo para brisas), e se não mo entregarem não vou ao encontro.