Txxii onde isto já vai... hehe Finalizei hoje a encomenda do tata sport .. Fiquei maravilhado com a suspensão traseira independente, pah o carro tem uma estabilidade incrivel! Nuno troca já o teu bravo esse nem sequer suspensão independente atraz se tem! Mais uma vez obrigado pelo alerta Nuno!
Só para dizer que ligaram me agora da TATA.. o carro acabou de sair da India vai ter matricula de junho/2009! ta quase!
Com esse tempo de espera, podias comprar o BRAVO na mesma, é quase um ano de espera nessa altura dá o BRAVO para abate
Por acaso nao me ocorreu essa boa ideia! eram logo menos 1250€ no TATA!
Pessoal... nem sabem o que me aconteceu!Ontem na AE a 230km/h saltou-me uma porta em andamento!Onte fica esse centro de abate para lá ir surripiar uma porta... até pode ser de outra cor!
ha relatos por essa Europa fora que a mais de 100 km/h o motor tem uma grande probalidade de ficar para traz!! A FIAT ta a fazer um recall para aplicar cola UHU nalguns pontos para segurar melhor o motor.
Bem mas para quem está indeciso entre um Bravo e a Concorrência deixo aqui um comparativo onde o Bravo é Superior.Fiat Bravo Active VERSUS Tata Indica Sport VERSUS Lada Kalina 1119Fiat Bravo Active1368cc90cv128Nm179km/h6.7 LTata Indica Sport1405cc85cv120Nm160km/h (limitado)7.4 LLada Kalina 11191596cc81cv120Nm165km/h7.1 LFoi uma vitória arrancada a ferros, pois a escola indiana e russa fez frente à fama italiana! (lol)