Esta é para o pessoal dos Bravos:(Para espetar na grelha)
Para o pessoal dos 1600 Multijet de 120cv não ficar a chorar:
LOLPah esse é do T-JET de 120cv.... o do de 150cv é vermelho assim como o M-JET de 150cv!MAs o 150t é muito fixe.... onde se encontra isso?
Desculpem-me, esqueci a dica... (lol) Do site:http://www.partsworld-uk.com/shop/Secção:http://www.partsworld-uk.com/shop/index.ph...dex&cPath=7_390
Boas.Como sabem, o que torna este tópico bastante interessante é a honestidade dos intervenientes, que falam dos aspectos positivos do carro como dos negativos, excepto quando estão na brincadeira como acontece por vezes.Como se sabe, o meu Bravo esteve segunda na IMV a fazer uma reparação ao abrigo da garantia, reparação essa que se estendeu ao dia de terça, e que me fará amanhã (quarta) ir deixar lá o carros para finalizarem a reparação.Os item escritos na ordem de trabalhos eram:- Ruido da direcção quando fazia manobras de extremos com o volante estilo estacionar- Ruido dos pedais sobretudo o da embraiagem- Ruido na traseira em mau pisoFoi efectuada a substituição da bomba do pedal da embraiagem, o que solucionou o ruido deste pedal, e foi encontrada a causa do ruido da direcção, que era as manetes da iluminação/escovas que roçavam no volante e faziam o tal arranhar. Devido à substituição da bomba do pedal da embraiagem, que teve que ser feita no elevador, não foi possivel ao electricista substituir as manetes, pelo que terei que lá ir amanhã para a colocação destas ditas manetes.Quanto ao barulho na traseira, só amanhã quando vir a folha de obra é que saberei o que foi feito.Fez vários ensaios dinâmicos, e segundo o TRIP B, foram feitos 10 km com o Sport activado com a bela média de 15.7l/100 (Já vi que alguém andou a curtir o T-JET).Foi-me entregue hoje, com a condição de lá voltar amanhã às 8h para finalizar a obra, e aproveitou-se para eu testar o que já tinha sido efectuado nestes dois dias.Arranquei normalmente, com bastante trânsito, o pedal da embraiagem está optimo, podera... a bomba é nova, o do acelarador está silencioso, mas o do travão está a fazer um "sopro" irritante :red: , lá vai ter que voltar a ser mexido...Pior a caminho de casa, acendeu-me o aviso "HILL HOLDER NÃO DISPONÍVEL, VERIFICAR MANUAL" e o sistema Hill Holder deixou de funcionar... só nestas alturas é que sentimos falta deste sistema, pois apanhei trânsito numa subida a pique e pela primeira vez o Bravo descaiu, mesmo desligando o chave a luz não se apaga. O Manual é uma autentica pérola da FIAT... "Em caso do acendimento desta luz dirija-se o quanto antes à assistência."Bem, parece que as duas horas que faltavam para a finalização da reparação do meu Bravo vão ser mais longas.Tirando estes pequenos problemas, mas que chateiam, ou não fosse a imobilização que vai para 3 dias, o carro tem-se portado com brio.Desculpem o testamento mas as coisas têm que ser ditas.Fiquem bem.