Uma vez que o t-jet sport tem duas programações, uma utilizada no modo normal e outra quando activado o modo sport, já pensaram se será possível reprogramar apenas a do modo sport, dando-lhe assim mais uns cavalitos e uns nm?Manteria-se um carro mais dócil e económico no modo normal e ainda mais rápido no modo sport. Ao mesmo tempo o desgaste da mecanica não seria tão violento uma vez que ando muitas vezes no modo normal, e só quando me apetece abrir um bocado é que activo o modo sport.
Claro que para já os 152cv e 245Nm chegam. Mas quando nos adaptamos ao carro e depois de fazer alguns Km queremos algo mais. Não estou a pensar em fazer repros já, pois para já ainda sinto que o carro anda muito assim..Comigo sempre foi assim. Quando compro um carro sinto que anda que chegue, mas depois de alguns km... já quero mais alguma coisa. O ultimo carro que tive andava muito relativamente ao anterior (corsa 1.5td para mazda 6 sw 136cv). No inicio sentia muito esse aumento de potência mas passados 20mil km já suspirava por mais, e quando reprogramei (170cv e 375 Nm) senti uma boa diferença... durante alguns km. Penso que o mesmo se passará com o bravo.E uma vez que não posso trocar de carro todos os anos é uma forma de termosalgo diferente...