Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 971830 vezes)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2565 em: 30 de Outubro, 2008, 14:15:38 »
Pah o pessoal está um bocado receoso... pois as repros que se vêem é sempre em diesels e aquilo parece uma locumotiva!  (lol)

Num gasolinas não há muita informação... e sabemos que fazendo uma reprogramação muito provavelmente terás que alterar muitos aspectos no carro, como já foi aqui dito!

Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o resultado stock, pois não noto em nenhuma altura falta de potência... o que tenho notado nestes ultimos dias de muito frio e quando ele dorme na rua, é ser perguiçoso quando arranca... não gosta do frio, parece mais pesadão... só depois de aquecer é que desperta para a vida!

Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2566 em: 30 de Outubro, 2008, 14:40:00 »
Pah o pessoal está um bocado receoso... pois as repros que se vêem é sempre em diesels e aquilo parece uma locumotiva!  (lol)

Num gasolinas não há muita informação... e sabemos que fazendo uma reprogramação muito provavelmente terás que alterar muitos aspectos no carro, como já foi aqui dito!

Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o resultado stock, pois não noto em nenhuma altura falta de potência... o que tenho notado nestes ultimos dias de muito frio e quando ele dorme na rua, é ser perguiçoso quando arranca... não gosta do frio, parece mais pesadão... só depois de aquecer é que desperta para a vida!
Tem cuidado!
Nunca dês gás num motor turbo enquanto está frio.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2567 em: 30 de Outubro, 2008, 16:31:19 »
Di nunes, pareces-me completamente anti repro.

Não é bem ser anti-repro, é mais uma questão de defesa, em carros diesel, estes aguentam mais a sobrecarga...num carro a gasolina é difiçil encontrar algum feedback sobre o assunto...um carro a gasolina também aqueçe mais...trabalha por explosão em vez de compressão como no diesel...estes não aqueçem...mas não é só por aí :t_up:

Tu que já tens uns km no teu carro, atira-te a uma para eu ver como é :P

Não querias mais nada  (lol)
Eu até estava à espera que fosses o 1º  :fiat:  

Mega

• Moretti

• *
  • 213
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2568 em: 31 de Outubro, 2008, 00:25:33 »
O meu ainda cheira a novo!! Só tem 3500km.

Também tenho algumas dúvidas nas repros a gasolina. O aumento de potência e binário nunca deverá ser tão grande como num diesel para se manter afiabilidade do carro. Quando tiver mais informação aviso-te para seres a cobaia. Estás cheio de vontade ;)

Mega

• Moretti

• *
  • 213
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2569 em: 31 de Outubro, 2008, 00:28:42 »
Ninguém me sabe dizer a diferença de comportameto entre o carro com jantes 17 e 18?

Tenho alguma curiosidade em perceber como se comporta o carro com jante 17 comparativamente com jante 18!

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2570 em: 31 de Outubro, 2008, 09:20:07 »
Bom dia pessoal!
Pois é depois de tanta novela finalmente o carro ja esta na minha garagem!
Ta como eu escolhi, e resultou muito bem ta lindissimo, é um FIAT mas faz virar muitas cabeças para contemplarem o carro!
Foi me entregue com 1 km, e com meio deposito de gasolina(desde ja agradeço à pessoa que me vendeu o carro pelo meio tanque de gasolina hehe), neste momento conta com 77 km e 10,4 l de media.
A força do motor é impressionante, não ha turbo lag como no 1.9, ainda nao passei das 3000mil RPM's mas ja deu para sorrir! É uma carro cheio de mimos para o proprietario, tá xeio de gadgets!
É durinho mas ja sabia o que me esperava, jantes 18'' não ha milagres!
Agora o ponto negativo para a chapeleira que nao fica presa e faz barulho!
Como Resolveram este barulho nos vossos, visto que ja vi que é um mal comum aos bravos?
O meu ja vem com os mostradores cinza escuros, e a chave é parecida com a do 500 e nao com a do GPunto( axo que os primeiros vinham com a chave igual ao do GP).
Ponto muito positivo para o interior, que embora seja muito menos espaçoso que o meu antigo Golf V, tem uma envolvencia muito boa, não apetece sair de la 5estrelas!
Ainda nao tenho fotos porque ja cheguei tarde a casa e tava um temporal, ja tenho o carro todo sujo!

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2571 em: 31 de Outubro, 2008, 11:29:30 »
Tem cuidado!
Nunca dês gás num motor turbo enquanto está frio.
Eu sem disso, nunca dou gazadas sem ter o carro na temperatura ideal... a meio do termometro.

Mas que ele é mais pesado é...lol... pareco eu a levantar-me no inverno!

(lol)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2572 em: 31 de Outubro, 2008, 11:35:21 »
Bom dia pessoal!
Ta como eu escolhi, e resultou muito bem ta lindissimo, é um FIAT mas faz virar muitas cabeças para contemplarem o carro!
Foi me entregue com 1 km, e com meio deposito de gasolina(desde ja agradeço à pessoa que me vendeu o carro pelo meio tanque de gasolina hehe), neste momento conta com 77 km e 10,4 l de media.
A força do motor é impressionante, não ha turbo lag como no 1.9, ainda nao passei das 3000mil RPM's mas ja deu para sorrir! É uma carro cheio de mimos para o proprietario, tá xeio de gadgets!
Agora o ponto negativo para a chapeleira que nao fica presa e faz barulho!
Como Resolveram este barulho nos vossos, visto que ja vi que é um mal comum aos bravos?
O meu ja vem com os mostradores cinza escuros, e a chave é parecida com a do 500 e nao com a do GPunto( axo que os primeiros vinham com a chave igual ao do GP).
Ponto muito positivo para o interior, que embora seja muito menos espaçoso que o meu antigo Golf V, tem uma envolvencia muito boa, não apetece sair de la 5estrelas!
Ainda nao tenho fotos porque ja cheguei tarde a casa e tava um temporal, ja tenho o carro todo sujo!
E nós o que temos a ver com o temporal?

Vai já lavar o carro e tirar fotos para postar aqui!

Olha-me este! Tanta novela e agora não quer mostrar o frigo... err o Bravo Branquinho!

VÁ! ESTOU À ESPERA! :d_evil:  

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2573 em: 31 de Outubro, 2008, 11:36:48 »
Frigorifico??? hehehehe

mais logo arranjo fotos com ele mm porco so pra te calar ...

Mega

• Moretti

• *
  • 213
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2574 em: 31 de Outubro, 2008, 12:17:10 »
Tens razão O bravo dá muito prazer de conduzir, mesmo andando devagar. é estranho mas é verdade, memo andando devagar vamos sempre com um sorriso. è a envolvência, o sentir o carro e tem um trabalhar muito engraçado para um 1.4. Já quando andas com o modo sport, só te apetece andar com o vidro aberto e com a cabeça de fora para ouvir aquele trabalhar. E sinceramente, embora seja um carro desportivo, não cansa conduzi-lo.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2575 em: 31 de Outubro, 2008, 12:30:15 »
Bom dia pessoal!
Até que enfim!

Muitos parabéns!  :palmas:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Mega

• Moretti

• *
  • 213
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2576 em: 31 de Outubro, 2008, 13:09:49 »
O meu é preto. Discreto. Mas mesmo assim muita gente fica a olhar para o carro. Isto não acontece quando passa um golf.
Sentes-te bem no inetrior, e vens de um golf.
O carro tem uma condução fantástica. Não fica atráz do golf (já conduzi alguns).
Tem um motor fantástico. ( nãoconheço o 1.4 t do golf)

E no entanto o golf é tido como o melhor carro do mundo!

E agora que siu o novo ninguem os atura. A auto hoje desta semana vem com o compartivo com o delta e 118d e o golf da-lhes uma abada incrível.

Afirmam mesmo que o carro está perfeito!!!

Não será dificil neste segmento um carro ser perfeito?

Assim um gajo desanima. Parece que temos uma lata que está a anos luz do super-golf.

O que vale é que não percisamos que nos alimentem o ego. Basta conduzir mais um bocadinho o nosso bravo, e ficamos logo com o ego cheio, cheio mesmo! :t_up:  

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2577 em: 31 de Outubro, 2008, 14:15:23 »
Aqui esta ele na primeira aparição publica!
Foi tirada com o telemovel depois tiro em condiçoes!

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2578 em: 31 de Outubro, 2008, 15:01:30 »
Até não é feio de todo o carrito!  :d_evil:  

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2579 em: 31 de Outubro, 2008, 15:02:19 »
Sim é girito :d_grin: