Nao escolhi o tecto porque vai produzir ruidos parazitas com o tempo e pode haver infiltrações
amigo bluecat, é pá n sei mesmo se vou poder ir a este tb... é k ando a trabalhar no algarve e nao sei se tou cá nesse fim de semana cumpz
em k mundo andas??????isto n é nenhum vag fatela.....em k os ruidos são mais k muitos e as infiltrações n sei k experiencias tives-tes com infiltrações mas tu lá sabes....ps.... o meu carro foi montado pela fiat pra a exposição automovel de lisboa.....portanto n sei como é que dizes k tem acessórios banais.....cumpzps.... amigo bluecat, é pá n sei mesmo se vou poder ir a este tb... é k ando a trabalhar no algarve e nao sei se tou cá nesse fim de semana cumpz
bluecat tu que és bom nessas coisas faz aqui um comparativo de dimensões entre a 320 touring e o bravocumpz
Mas que raio de ideia tiveste tu em comparar restes dois carros, mais um pouco e comparavas o Panda com a Renault Grand Espace!
Bem pessoal, a partir de ontem o meu Bravo tem um pequeno upgrade estéctico, mas que muito contribui para a minha segurança rodoviária.A implementação de minimos com tecnologia LED e de médios com a tecnologia de descarga de gás (Xénon)Eis uma foto demonstrativa do sitema.
Parece ter ficado muito bonito, Escudeiro.... Tem foto dos dois faróis acesos, de frente? No estilo desta última foto?