bue-da bazoftonde é k instalas-te, e o mais importante...... o preço.cumpz
Bluecat essa machinna ficou com uns olhos extra sexys... :love: Pelo que está na foto pareçe-me o suficiente para dizer que o "modding" ficou no ponto, nem muito extravagante nem muito sem sal... Boa escolha
Será que passaquando fores á inspecção?
ok! estou esclarecido. Fica muito bem no carro parabens.
este fima de semana fiz a maior viagem desde que tenho o bravo.Famalicão-Bragança. Ip4 com transito. Muitas ultrapassagens com muita facilidade. Mesmo sem ter que ir muito á caixa. Por vezes parece que estamos num diesel, pela facilidade com que sai das baixas. Depois com o sport ligado não se consegue parar de andar rápido. È mesmo viciante.E o mais incrivel é que não massa nada conduzi-lo.Faço muitas vezes esta viagem e com outros carros (mazda6, 307 hdi ou c3hdi) chateia e massa muito mais.Cada vez gosto mais do carro.
Boas pessoal espero que tenham tido um bom fim de semana!Pois é o meu frigorifico fez umas viagens, etá quase com 300 km, vai com uma média de 10,6 l/100.Não sei se é por haver poucos aqui, mas é impressionante a quantidade de pessoas a olhar pro meu carro, quer seja carros que se cruzam cmg, quer seja pessoas que vão até ele quando está estacionado!É um carro que nao passa despercebido não haja duvida, e como dizia o meu cunhado, traz coisas que só se via nos mercedes e como extra! hehehe. A Fiat tá de parabens, conseguiu fazer um exelente carro.Já tive que abrir o compartimento do motor para confirmar se é mesmo um 1.4 que lá esta! Que desponibilidade, espétaculo,e ainda nao passsei das 3500RPM's!É uma prazer imenso andar nele!ps. bolasmm sem recentimentos, afinal estamos do mesmo lado! hehehe
300km?É pah.. isso é que foi andar às voltas à ilha! (lol) (lol) (lol) (lol) Enfim, tal como nós te tinhamos dito, ainda bem que estás satisfeito... eu ainda sorrio quando o vejo e quando me sneto dentro dele. :yes:
È mesmo viciante
como tal que nuca pisou o pedal a fundo que atire a primeira pedra