Se o Matrix trocar o Bravo Turbo por um Golf... vou a Lisboa de propósito para o mandar internar! (lol)
LSD... eu ainda não experimentei os 1.6 M-JET, apenas o 1.3 M-JET/CDTI tanto num Fiat (70cv) como num Opel (75cv)... e o 1.9 UniJet (115cv) que era o meu anterior carro, e também o 1.9 M-JET/CDTI (150cv) tanto num Alfa Romeo como num Opel e em todos nota-se bem o lag... até às 1800rpm são pastelões.No caso dos 1.9 M-JET fiquem também decepcionado com as performances... pois o motor morre aos 220km/h, coisa que no UniJet isso não acontecia e apesar de menos potente chegou aos 225km/h... pelo menos o alarme de velocidade detectou isso (estupidamente o Bravo apenas tem alarme de velocidade até aos 200km/h, no Stilo era até aos 255km/h ), mas enquanto se notar o turbo os 1.9 saiem disparados. O 1.6 M-JET (105cv/290NM - 120cv/300Nm) tem uma vantagem em relação ao 1.9 M-JET(120cv/280Nm - 150cv/305Nm... 1.9 UniJet 115cv/255Nm], que é um binário muito próximo do 1.9, e que juntando isso a um menor peso fará estragos com certeza... Acredito que o 1.6 M-JET consiga acompanhar o 2.0 TDI de 140cv.Fiquem bem.
mil km?isso é o que?o primeiro dentinho ?heheque faças muitos mesmo!
Eheheh... (lol) (lol) Então vai preparando a carteira para pagares as despesas de internamento. :yes:
Bluecat e bolasmm agradeço os vosso donativos para lavar o meu BM Eu açeito...Bluecat, no Domingo quando saí dali, fui lavar o BRAVO...mas não ficou bem limpo a primeira...o elefante azul esta a perder qualidade...tive de ir a Galp da A5 que com 2€ quase se lava o carro todo...Já agora e continuando na senda dos vossos donativos...o Natal está aí à porta e os subsidios também.Nesta quadra como ritual ofereçemos prendas uns aos outros, se quiserem fazer um donativo entre todos para me ofereçerem uns 4 pneus novos...também açeito :yes:
acho se fosse por um VAG eles lá ficavam-te com o carro para abate.. é um FIAT.
Po acaso o xénon tambem ando a ponderar, quero ver como ficou o do blue cat para tirar as concusões