tu e a tua esposa tem mesmo muito bom gosto! :love:
Outro frigorifico????????Muito giro o teu Bravo PBravo, parabens pela compra e desejo-te mutos e bons Kms.No Porto tambem há encontros de , são no 1º domingo do mês, passa pelo tópico respectivo e aparece por lá a enfeitiçar a malta com o teu Bravo.Qualquer duvida, estamnos por cá, não hesites em perguntar.
Bem vindo PBravo! Sou o oigréS do AH!
Também sinto que de manhazinha quando pego nele, a ignição parece que fica ali 1/2 segundo a embrulhar e só depois pega...
A panela inclinada devia dar direito a umas chibatadas ao designer que se encarregou dessa parte.A escova do lado do passageiro não pousa totalmente no fundo do vidro (reparei nisso quando um amigo do fórum AH o indicou)
As faixas na pen não se podem puxar à frente e atrás com os comandos do rádio - se o passageiro não gosta da música limita-se a ter que pedir que eu mude
O encosto de braço é um pouco curto e baixo.
A manete do travão de mão devia baixar mais um bocado na posição destravada.
Os encaixes onde se penduram os fios da chapeleira são uns parafusos...podiam ter posto algo mais bonito.
Respondendo ao bolasmm parece que finalmente os Bravos com almas gémeas se encontraram Sobre se o meu Bravo esteve no IMV (é um stand em Lisboa certo?) não te sei dizer, posso apenas responder que o comprei no stand Mundauto do Porto.Perguntaram-me 1 vez qq coisa parecida no outro fórum e lembro-me de terem perguntado se o meu tem estofos em pele (não tem, são estofos normais com os contrastes vermelhos)
Encosto de braço? não será antes encosto de cotovelo?
E tu também tens bom gosto...também tens um elefantinho como eu lhe chamo...Ainda a semana passada disse à minha "esposa" (não sou casado com papéis)que apesar de já estar a caminhar para a década de idade o Y ainda consegue ser muito bonito e exclusivo :love:
O meu dorme sempre em garagem, e pega muito bem (temperaturas a rondar os 18º, mas agora quando passa o dia na rua e o pego à noite (- de 10º) também me acontece isso, é pergiçoso!Isso é comum a todos os Fiat, mau é o facto de a chapeleira ser apenas apoiada e não encaixada como acontece noutros carros como o Grande Punto por exemplo, isso em lombas tem tendencia a saltar e provocar ruido!Pelo que li, tens um FIAT puro sangue!PS. Que tal o modo SPORT?
boas......então o teu bravo não é o gémeo do meu....o k é gémeo do meu tinha estofos em pele com linha zul, tal como o meu tem... e a unica coisa k diferia, eram as jantes( ontem n me lembrei k as jantes eram diferentes), que tem a mesma um raio de 17, mas eram as do catalogo linea assesóri, que ficavam mais mal no carro pois não tinham cor preta.boa sorte com a maquina, mas parece que eu vou ter de continuar á procuracumpz
Bravo! Mais um Bravo e branquinho :love:
O meu agora também dorme numa garagem mas mesmo assim noto que por uma fracção de segundo ele "embrulha-se"Sobre a chapeleira eu não me estava a referir aa esta estar pousada e não encaixada - até porque nem tenho queixas de barulhos na chapeleira. Tava a falar dos encaixes onde se penduram os fios que fazem a chapeleira subir junto com a mala.Hás-de reparar que são simples parafusos de estrela que os seguram. Podiam ter postos uns pinos em plástico, uma coisa mais bem acabada...vá lá...Puro sangue = T-Jet sport?Para ser sincero ainda só usei 3 vezes pois não vejo necessidade nos meus circuitos diários de ter o carro com a resposta do Sport (fica muito sensível ao carregar no acelerador)Mas que nos põe um sorriso na cara lá isso põe
É só para dizer que o Bravo não presta, não anda e faz mais barulho que um conjunto de carroças puxadas por burros sem orelhas. :smasher: