Se tentares um eletricista talvez fique mais em conta. O meu xenon que será montado amanhã ficará por 115€ (kit xenon e montagem incluidos). Os minimos estou a ver se cravo o Blue Cat a comprar-mos (mas dou-lhe os € (lol) ). Quanto aos máximos devo arranjar mais em conta mas ainda não procurei.
Eu estou arrependido...
Então?
Ok, este fim de semana vou da um giro ao Algarve se passar em Portimão dou um salto a Feuvert para ver se lá têm os led's. Se porventura não arranjar consegues comprar uns para mim e dou-te os €€ no encontro ou não te dá jeito ires lá comprar isso?
150 a contar com os minímos e os máximos novos?Na Norauto pediam 140 só pelo kit médios + instalação
Ora, contas por alto posso contar com 140 ou 150€ pelo serviço.Uma vez que a carta ao Pai Natal já foi enviada este ano, talvez no início do ano, se a coisa correr bem. :yes:
Olha uma coisa Pedro (Blue Cat), costumas passar pelo local com regularidade ou terias de ir lá propositadamente? De passares lá com regularidade e não te causar transtorno, compra uns led's desses para mim que depois dou-te os € no próximo encontro.Arranjei uns aqui em Alverca mas serão só para desenrrascar, esses são melhores e quero uns desses, contudo vou já colocar estes que arranjei para não se notar o contraste do minimo com o xenon.
Se passares lá compra. Hoje o eletricista vai ja meter 2 led's e faz as resistências portanto hoje já fica com led's mas quero uns desses, portanto se lá passares compra por favor.