0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esse calcanhar de aquiles de que falas não é dos B.M. em geral, é do do Di Nunes em particular O Bravo é decididamente a viragem no grupo Fiat a todos os niveis. Espero que sejam capazes de fazer mais e melhor.
vou ver se esta semana, me piro mais cedo para cima, para passar la na loja para comprar o equipamento, se não me safar sexta feira, só mesmo para janeiro, pois como este mes tá ai o Natal e essas cenas assim, o tempo anda mesmo muito escasso...tenho tantos projectos para o bravo, mas como o tempo(€) é pouco vai ter de ser aos poucos.cumpz
"Épá, isto já nem parece um Fiat"
hoje já vi um Bravo M-jet a rolar ao serviço dessa escola de condução.
Boas!Antes de mais quero dar-vos os parabéns pelo topic! Segundo consta na minha apresentação li as primeiras 179 páginas do topic, já li mais algumas entretanto. Muito resumidamente, não tenho nenhum carro do grupo , nem pretendo ter um FIAT Bravo, estou apaixonado pelo MITO, será quase de certeza o meu próximo carro, mas, nem tudo são rosas, só daqui a cerca de um ano... na melhor das hipóteses. Descobri este vosso topic enquanto andava a pesquisar informações sobre o motor, 1.4T-jet, motor que eu quero no meu futuro MITO, e só tenho que vos agradecer a todos pela forma como me esclareceram e acima de tudo pela boa disposição com que o fizeram, não será por acaso que já estamos muito próximos das 200 páginas.Se quiserem saber mais detalhes e ler mais alguns elogios, podem ler a minha apresentação.
Eu apenas posso falar pelas minhas experiências pessoais, muita gente me diz isso, que nem parece um Fiat. Quando andam nele então ainda ficam mais convencidos e inclusivé alguns amigos meus ponderam aquando da troca dos seus carros comprar Fiat.
Comigo acontece o mesmo. A todos a quem mostrei o carro ficaram com óptima impressão da