Mas existe alguém que fique com má impressão??????? (lol) (lol)
eu tenho que "arranjar" um test drive com o meu irmão... a ver se lhe dou uma bofetada de luva branca, ele anda a pedí-las com a força toda! eheheheh
é anti fiatista sim! não é o unico da familia... o meu pai também não liga nada a fiat's... o meu bró tem um mazda 3... a gasolina... ehehehe coitado... em arranque até para o cinq perde! ehehehehe
Boas tardesPedro, não compres os led´s, ja arranjei aqui. Ainda não comprei mas já sei onde há.Entretanto o xenon está montado, fica qualquer coisa de :love: .Tenho de agradecer-te Pedro, foi um upgrade bem conseguido.
Boas pessoal.Ao ler o Diario de Bordo do Stilo Abarth do Iuri no Forum AH, descobri uma publicidade a este mesmo topico, ou melhor ja sao duas... uma do bolasmm no Diario de bordo do Bravo, e agora uma do gtabarth.Sera um fiatista?Alguem se acusa?Fiquem bem.
Ainda a bocado fui dar uma voltinha para ensaiar o xenon de noite e decididamente esta alteração pecou por tardia, está 5 estrelas.Nos máximos coloquei Osram Night Breaker, são um produto recente da Osram e gostei muito do resultado e mais a mais foram oferecidas.Já tenho os led´s iguais aos do Blue Cat tambem montados.Está portanto tudo a 100% e amanhã vou até ao Algarve e farei a primeira viagem de teste.