Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 973468 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3255 em: 19 de Dezembro, 2008, 23:28:22 »
Mas quais insinuações????

eu disse que este post afasta-se e fecha-se entre vocês !

é uma insinuação??? NÃO ! é facto !!

Eu não quero saber disso para nada e muito menos tenho alguma coisa a dizer sobre isso e sobre os carros...

só estou indicando que existe mais forum do que este post e além disso é usual alguem ficar abespinhado quando alguém diz isto e no fim ainda perguntam se podem ir aos encontros....

o que a gente quer é os encontros cheios de carros Fiat e o resto é treta...

agora se alguém fica chateado por dizer que vocês devem participar também no resto do forum, bem....

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3256 em: 19 de Dezembro, 2008, 23:43:04 »
Apenas posso falar por mim

Posto mais neste tópico, é um facto mas participo em todo o forum.

Quanto a este tópico em particular, nunca foi minha intenção aquando da sua criação de ser um tópico fechado, tenho todo o gosto em que todos participem, opinem e contem experiências. Não me importo que falem bem ou que falem mal, gosto é que as pessoas participem.

Quanto à questão de perguntar de podem ir aos encontros, pensava que isso já estava encerrado, essa observação veio num desencadear de acontecimentos e na altura um elemento do nosso forum achou por bem questionar se deveria ir ao encontro, na altura assinei por baixo. Estivemos ambos no encontro, tudo normal, agora voltou o assunto à baila. Da minha parte isso ta morto e enterrado.

:fiatistas:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3257 em: 19 de Dezembro, 2008, 23:50:34 »
Olha lá:

eu pedir que vocês participem mais no resto do fórum, é algum crime????

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3258 em: 19 de Dezembro, 2008, 23:56:48 »
Claro que não é nenhum crime.

Eu participo no forum em geral, mas mais neste tópico, é um facto. Por vezes não participo mais por desconhecimento. Mas sou um leitor assiduo do forum. Volto  frisar que falo por mim.

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3259 em: 20 de Dezembro, 2008, 00:09:45 »
e é isso mesmo que se pretende, mas parece que fica tudo com azia cada vez que se fala nisto....

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3260 em: 20 de Dezembro, 2008, 00:18:44 »
Voltando a falar por mim, participo no forum nos tópicos onde falo com conhecimento de causa, gosto de falar pela certa. Participo nos encontros, gosto bastante do ambiente e da malta. Se tudo correr bem, irei ao almoço anual para um dia espetacular.

Só para dar um acerto final nisto, da minha parte não tenho intenção nenhuma de pertencer a um clã bravista, pertenço ao fiatistas e ponto final. Não tenho cá azias por causa disto, estou aqui pelo convivio e pela diversão.

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3261 em: 20 de Dezembro, 2008, 04:40:25 »
Mas quais insinuações????

eu disse que este post afasta-se e fecha-se entre vocês !

é uma insinuação??? NÃO ! é facto !!

Eu não quero saber disso para nada e muito menos tenho alguma coisa a dizer sobre isso e sobre os carros...

só estou indicando que existe mais forum do que este post e além disso é usual alguem ficar abespinhado quando alguém diz isto e no fim ainda perguntam se podem ir aos encontros....

o que a gente quer é os encontros cheios de carros Fiat e o resto é treta...

agora se alguém fica chateado por dizer que vocês devem participar também no resto do forum, bem....
Não falemos de insinuações falemos então de afirmações:

Achas que só porque eu me limito a participar neste tópico e pouco mais me estou a isolar? Mas este fórum é o quê? Uma local onde se mede o nível de socialização da pessoa pelo seu índice de participação?

Eu não me isolo! Falo do que quero e sobre o que gosto, e principalmente do que sei! Não sou obrigado a ir participar em tópicos que para mim não tem interesse nem dos quais sobre eles tenha conhecimentos . E se quiseres podes dizer que não sou um Fiatista que para mim é-me indiferente. Afinal inscrevi-me no fórum para dar e receber mais conhecimento sobre o T-jet e não o grupo Fiat em geral.
Fustiga-me por isso se quiseres.

Dizes que vêm perguntar se podem ir aos encontros???? Mas é preciso perguntar? Esses encontros são elitistas e só se entra com um pedido especial?

Mas o que ainda não percebi bem é o porquê desta crispação.

Falando sobre o T-Jet:

Hoje serviu de mula de carga para levar a minha contribuição anual de ração à soc. protect. dos animais, foram 50 kilos de peso na mala

:palmas:
« Última modificação: 20 de Dezembro, 2008, 04:57:10 por PBravo »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3262 em: 20 de Dezembro, 2008, 08:12:38 »
Não falemos de insinuações falemos então de afirmações:

Achas que só porque eu me limito a participar neste tópico e pouco mais me estou a isolar? Mas este fórum é o quê? Uma local onde se mede o nível de socialização da pessoa pelo seu índice de participação?

Eu não me isolo! Falo do que quero e sobre o que gosto, e principalmente do que sei! Não sou obrigado a ir participar em tópicos que para mim não tem interesse nem dos quais sobre eles tenha conhecimentos . E se quiseres podes dizer que não sou um Fiatista que para mim é-me indiferente. Afinal inscrevi-me no fórum para dar e receber mais conhecimento sobre o T-jet e não o grupo Fiat em geral.
Fustiga-me por isso se quiseres.

Dizes que vêm perguntar se podem ir aos encontros???? Mas é preciso perguntar? Esses encontros são elitistas e só se entra com um pedido especial?

Mas o que ainda não percebi bem é o porquê desta crispação.

Falando sobre o T-Jet:

Hoje serviu de mula de carga para levar a minha contribuição anual de ração à soc. protect. dos animais, foram 50 kilos de peso na mala

Lá vem a azia....

o que eu disse e volto a dizer e continuo a dizer:

eu não vim para aqui dizer mal das pessoas nem dos carros !!!!

se a pessoa que posta aqui só gosta de postar aqui, ponto final!

AGORA SE EU POR ACASO PEÇO A PARTICIPAÇÃO DE PESSOAL QUE SÓ POSTA AQUI, SOU LEVADO EU A MAL POR DIZER ISSO????

se toda  a gente do fórum gostasse dos Bravos e os tivesse, então chamava-se www.bravo,pt.

querer pedir a participação, daqui a um bocado é sinal que sou racista e descriminatório, querem ver???

Isto é convivio, apenas...

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3263 em: 20 de Dezembro, 2008, 10:44:27 »
Boas, pessoal.

Again?

Xõr Dôtor... essa afirmação da qual postou o link, foi feita por mim, no desencadear de vários acontecimentos aos quais tanto eu como o JLT-JET fomos alheios mas que reparámos que estavamos a ser metidos no mesmo saco, e para evitar confusão pós-internet... colocou-se a questão de nós não irmos ao encontro para que as coisas se acalmassem, fomos e gostámos de ter ido. ASSUNTO ENCERRADO.

Quanto à participação nós outros tópicos, discordo totalmente do que afirma, Xôr Dôtor!

Eu e muitos outros habitués deste tópico participamna vida social destea comunidade e participam em muitos outros tópicos, agora mias uma vez volto a lembrar que se é apra falar deste carro em particular não vamos postar num topico de Cinquecentos ou Pandas, ou então criar 50 tópicos diferentes.

por isso CONSCINCIA TRANQUILA e fica bem.

Bons kms
« Última modificação: 20 de Dezembro, 2008, 16:57:43 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

LSD

• Encartado

• *
  • 135
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3264 em: 20 de Dezembro, 2008, 13:39:58 »
Olha lá:

eu pedir que vocês participem mais no resto do fórum, é algum crime????
Depende da forma como pedes.

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3265 em: 20 de Dezembro, 2008, 15:07:49 »
Depende da forma como pedes.
digo como o Pinto da Costa:

"querem a fanfarra de Bilhares, quando chegarem"????

eheheheh...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3266 em: 20 de Dezembro, 2008, 17:43:59 »
digo como o Pinto da Costa:

"querem a fanfarra de Bilhares, quando chegarem"????

eheheheh...
Era giro   (lol)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3267 em: 20 de Dezembro, 2008, 19:28:57 »
Falando sobre o T-Jet:

Dei como encerrada a minha partiçipação no fórum, mas é claro que venho cá lêr!!!

Agora vou dar o dito por não dito e vou participar, porque partiçipei bastante neste tópico e conheço a maior parte do pessoal do Bravos cá do fórum Fiatistas  :t_up:

A minha partiçipação deve-se á citação acima mencionada  :)  
Isto sim é de "elite"

BRAVO     BRAVO    BRAVO     BRAVO    
 :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Agoram perguntam voçês, "tens cá uma lata, vens aqui e nem sequer falas no BM!!!???"  

Nada disso é claro que vou falar do BRAVO, vir aqui e não falar do BRAVO aka BM  :yeah: é como ir ao Porto e não comer uma francesinha   :point:  :uikabom:

Meus caros, a minha carroça está neste momento com 43 mil quilometros, mas pareçem mais!!! o positivo neste balanço é que não perdi peças pelo caminho, não saltaram parafusos fora, não perdi rodas pelo caminho, enfim todas as probabilidades de acontecerem situaçoes destas são nulas não poderia ter melhor prenda de Natal que esta    a Fiat tem vindo a evoluir e muito, até já faz frente aos mais famosos,  só não vê quem não quer!
Fez 1 ano no passado dia 21 de Novembro!
Cada vez me surpreende mais apesar de eu não gostar muito de alguns barulhos que não são audiveis na maior parte das vezes para não dizer que quase nao se ouvem, não fossem algumas estradas mesmo MÁS, até porque nem na calçada faz, tem de ser uma calçada em muito mau estado, que é o caso da rua aqui de minha casa  (lol)
Não é isento de barulhos, mas de facto são muito poucos, para o uso que lhe dou no dia a dia ele faz praticamente 150 kms diários, quando não são mais, por cidade, auto-estrada, nacionais, ruas e ruelas, estradas com buracos e sem buracos :)
Não está novo, mas não tarda está a fazer "Bodas de Ouro" e vai continuar cheio de saude e vigor a caminhar para mais 2 ou 3 "Bodas de Ouro" é um facto, quem o tem pode confirmar que no Bravo sente-se  que o carro foi feito para "durar", com a manutenção feita a tempo e horas e quase certo isso aconteçer.
No meu caso apenas me queixo mais da suspensão "amortecedores"... mas não tarda irei trocá-los, para ja vai só levar uns re-apertos na suspensão, que melhora muito a condução, normalmente faço de 5 mil em 5 mil kms, isto faz parte de uma adaptação, adaptar o chassis ao desgaste da suspensão...    
Desta maneira previno o BM de vir a sofrer de fadiga... e claro de me vir, a fartar dele  :d_evil:

Agora só para terminar, o BRAVO é aquela Máquina, não é perfeito tem os seus "podres" tirando isto é um excelente automovel com trunfos capazes de surpreender e cativar, só não ve quem não quer, o que é pena   :t_up:

Bravistas continuem com o excelente trabalho que se tem feito neste tópico  :t_up:

Cumprimentos
« Última modificação: 20 de Dezembro, 2008, 19:48:51 por di nunes »

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3268 em: 20 de Dezembro, 2008, 19:56:51 »
Ainda bem que me deste ouvidos e estas de volta  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Quero ver esse charuto  (lol)  no almoço de Leiria Di Nunes, nem precisas de o lavar nem nada.

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3269 em: 22 de Dezembro, 2008, 12:25:33 »
Ainda nao percebi uma coisa, se tenho um fiat bravo e marioritariamente venho a este forum por causa do fiat bravo, tenho que postar à força em outros tópicos que por vezes nao me dizem nada só para não me chamarem de elitista?Santa paciencia! Já gora Bom Natal!