Olá caros amigos, caso ainda não tenham conhecimento, a miserável revista AH pela 1ª vez dá a vitória a um Italiano num comparativo!Assim o DELTA derrotou a Audi e a BMW... Embrulhem anti-Itália!!! Vejam aqui:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=12236
Lá vem a azia....o que eu disse e volto a dizer e continuo a dizer:eu não vim para aqui dizer mal das pessoas nem dos carros !!!!se a pessoa que posta aqui só gosta de postar aqui, ponto final!AGORA SE EU POR ACASO PEÇO A PARTICIPAÇÃO DE PESSOAL QUE SÓ POSTA AQUI, SOU LEVADO EU A MAL POR DIZER ISSO????se toda a gente do fórum gostasse dos Bravos e os tivesse, então chamava-se www.bravo,pt.querer pedir a participação, daqui a um bocado é sinal que sou racista e descriminatório, querem ver???Isto é convivio, apenas...
Ainda nao percebi uma coisa, se tenho um fiat bravo e marioritariamente venho a este forum por causa do fiat bravo, tenho que postar à força em outros tópicos que por vezes nao me dizem nada só para não me chamarem de elitista?Santa paciencia! Já gora Bom Natal!
Eu sou elitistas
Boa noite .Deixem os pseudo elitismos e coloquem a na linha da frente deste forum. Afinal, é a paixão pela que nos faz "postar" sobre Bravos ou não...
Como é Pedro, já temos jante? Se quiseres empresto-te a minha e metes no carro, vais ver que fica um espetaculo (lol)
Bravistas!!!!!!Hoje vou trocar o meu BM...e vou buscar outro raçudo