Bravistas!!!!!!Hoje vou trocar o meu BM...e vou buscar outro raçudo
comentario deveras enriquecedor!
Este tipo de conversas só está a denegrir a imagem do Fiatistas...
Parece, que é alguém, que não os BRAVISTAS, a tentar fazê-lo. Afinal, nós estava-mos aqui sossegados.
Afinal o que é um Bravista?Alguém que tem um FIAT Bravo?Alguém que gosta dos FIATs Bravo? Se é assim, EU sou um Bravista.
um bravista, é alguem, que só ''posta'' aqui, pelos vistos.E, uma vez, que quem começou, com essas, cenas do elitismo, foste, tu, não me parece, que tu possas ser considerado, um Bravista.
EU?Eu comecei com essas coisas do Elitísmo?Tens a certeza do que estás a dizer?Será por isso que sou o membro que mais aqui posto neste tópico do Bravo dos que não têm um Bravo?Pensa nisto.Assim de repente, só para te lembrar, EU nunca fui a nenhum encontro de Lisboa logo nunca estive junto dos vossos Bravos, nem deixei de estar. Elitísmo?Se realmente achas que para poder ser um Bravista, temos que ter mesmo um Bravo, então infelizmente PARA TI não posso ser; apesar de gostar muito do carro.Isto apesar de ter actualmente 2 FIATs e ter tido muitos mais.Mas atenção, não confundas Bravista com um Grupinho de 3 ou 4 pessoas que têm um FIAT Bravo, das quais tu és uma.
Quanto ao modelo Bravo T-Jet, acho muito bem que se crie um culto desse fantástico modelo, sem no entanto deixar de referir que se nota um certo elitísmo por parte de alguns users; e isso sim é mau; até porque por essa ordem de ideias os users que têm eram à parte; os Integrales eram à parte; ou dando o exemplo mais correcto: os possuidores de Coupés 20v Turbo, o modelo mais de "topo" da
E lá descambou o tópico outra vez... :red: