Agora outra novidade...anda para aí um BM "frigorifico" que levou na pá de um Alfa 33 1.7 16V Boxer i.e http://www.youtube.com/watch?v=q6F-wg8h1KsAcusem-se (lol)
só para abrir o apetit!!! Alfa Romeo 1.7 boxer 16v 140cvFiat T-jet 1.4 16v 150cv
Esse motor BOXER é LINDO, já o T-JET tem um aspecto bastante banal e despresavel
Espero que não me crucifiquem... <_< (lol) Mas mantenho a minha opinião
Eu tive um 33 1700 16V Boxer i.e, bem, a verdade é que o 33 anda tanto e acelera tanto ou mais que o BM o 1700 atmosférico de "140" cvs acopolado ao chassis de 1000 kgs do 33 da´lhe cá uma alma O 33 a "acelerar" pareçe que "nunca mais acaba" faz mais 1000 rpm que o T-Jet, o bravo ganha alguma vantagem no arranque e depois temos um 33 que em 1ª dá 60 em 2ª dá 120 em 3ª dá 160 em 4ª dá 210(mais uns pozinhos) e em 5ª alcança os 235 240.Existem sitios que eu não consegui superar e em algumas nem lá consegui chegar as marcas de velocidades máximas do 33.O sim e o 33 chegou para o golf gti 1.8 de 140 cvs...mas o golf gti era uma granda máquina também e mais seguro que o 33
O quê????É que não é tarde nem é cedo!!!Amanhã a restante armada bravista, vais já a cascais, á tua procura, para te fazer a folha, á boa maneira italiana… :pimba: :smasher: :smasher: :pimba: :spank: :boxe: (lol) (lol)
O 33 1700 era uma grande macchina, com performances excelentes!Salvo erro tinha ainda uns interiores bem fixes, com uns estofos pretos com pontinhos (quadrifloglios = trevos?) verdes.O "problema" dele era o que bebia Ficava muito caro andar a escafiar com ele.
Ok Posso levar, membro do clube Vag.??? É que eu também sou lá membro… e eles haviam de gostar de escafiar uns fiatezitos, e uns alfihas… :crash: :crash: Sabes com é… (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Os Vags hoje em dia já não intimidam ninguém (lol)
De facto só tenho muito boas recordações do 33 e também muito arrependimento uma vez que era um carro que estava parado há um ano e ninguém queria saber dele, ia morrer ali, eu trabalhava naquela oficina e fiquei com o carro, quase dado, faltava a centralina o medidor de massa de ar e mais nada...comprei essas peças, numa sucata e por pouco não trazia mais um 33 igual pelo preço de um farol...montadas as peças e velas mais oleo e filtros novos, pastilhas amorteçedores e molas "como deve ser" ficou uma autentica maquina de devorar alcatrao e curvas, embora sempre com a mesma tendencia para sair de frente, mas tudo muito mais controlado e previsel, as saidas de curva eram lindas, sair a derreter pneu, atravessar o carro em curva doseando a aceleração...aquelas 2ª e 3ª eram demais :love: Com suspensão de origem, e para esqueçer...Não acho que o carro bebe-se muito para o que acelerava e andava, porque, andava mesmo...e também não acho que me tenha dado despesas por escafiar, quando veio para mim já tinha 165 mil e 3 ou 4 donos...eu fiz-lhe mais 60 e tal milsem mudar nada, com ou sem escáfia? É empate técnico. Granda MAQUINA...mas sim houve as unidades problematicas, no meu posso dizer que nao tinha ferrugem alguma nem debaixo das borrachas...nada!
Quanto ao confronto, acho que o bravo não foi bem explorado...