Acho, que não nos estás a dar nenhuma novidade, uma vês que é isso que o próprio nome indica.
Nomeadamente dos pontos:1: “O Fórum FIATISTAS é um fórum de discussão onde deverá prevalecer sempre o respeito mútuo, o civismo e a boa educação entre todos os utilizadores. Quem se regista e participa nas discussões fá-lo de livre vontade e compromete-se a cumprir as regras aqui descritas. Este fórum terá como objectivo a troca de ideias sobre o mundo automóvel em geral e do mundo Grupo FIAT em particular. Qualquer pessoa pode se inscrever no fórum e participar, sem que para isso seja proprietário de um FIAT, ALFA-ROMEO, LANCIA, FERRARI, MASERATI, IVECO, ABARTH.”2: “Se bem que a crítica é permitida neste fórum, não serão tolerados quaisquer insultos ou ofensas de carácter pessoal, sexual, racial ou religioso contra pessoas, instituições, países, etc.”…4: “O Fórum FIATISTAS, é um fórum de discussão onde os utilizadores são livres de expor opiniões e ideias, mantendo e respeitando regras de convivência com outros membros.”…11: …”é importante ter um cuidado especial com a ortografia”…12: …”Os Administradores e Moderadores poderão expulsar temporária ou definitivamente utilizadores que violem de forma grave alguma ou algumas destas regras, ou ainda, por atribuição de alertas, sem ter de dar qualquer tipo de justificação por o terem feito.”14: “Os Administradores e Moderadores poderão mover, editar ou apagar mensagens e/ou tópicos que violem alguma destas regras.”
ó jovem!!!O que eu estava a tentar dizer, é que não és o único a conhecer, os pormenores todos de um motor TSPARK...Como o próprio nome indica.... a principal característica destes motores, é o facto de terem 2 velas por cilindro…Passe bem
pronto... lá está ele a virar o bico ao prego, e a fazer-se de vitima...
Ena pá!!! C’um catano!!!‘tou me’mo cegueta….É que não consigo ver onde é que desrespeitei uma destas regras!!!Txiiii!!!!! Tenho me’mo d’ir ao oftalmologista!
"de preferência deve-se fazer um esforço para escrever em português corrente e não utilizar "linguagens" e "calão" do tipo do usado em SMS e MSN."
Se queres continuar a alimentar esta nossa ‘‘guerra’’, aconselho-te a criares um novo tópico, pois eu Acho que os verdadeiros autores deste tópico, pelo menos os primeiros a participar(JLT-JET, Di Nunes), não devem gostar , que venham ‘‘aqui’’ destabilizar este tópico, com puro SPAM, Constantemente.Atenção, não acho que tenhas sido só tu a criares esse spam, eu próprio estou incuido.agora entre nós1º Caso não tenhas reparado, quem fez aqui as provocações não fui EU, volta lá atrás. E vê quem foi.2º Este tópico é sobre o Bravo, portanto, não vejo necessidade, de vires para aqui dares, especificações técnicas, de um outro motor/carro/marca, que não o acima referido.Tal situação, pode ser quebrada, quando se fizer um género de comparativo, como o que foi feito acima, sobre um Bravo, e um 33.De resto não vejo necessidade, para vires para aqui dar especificações técnicas, de um outro motor, que não o que estava referido no Alfa Romeo 33(1.7 boxer 16v i.e)Portanto, não acho que haja necessidade, de se vir para aqui confundir alhos com bugalhos…
Mantenho a mesma pergunta…Onde é que eu utilizei linguagem, tipo SMS/MSN?????
Calão?
Será que dar um erro/trocar uma palavra, agora seja crime???Nunca te enganaste tu???Pelos vistos não! E da forma como me corrigiste, quase diria que és professor de português???Se aquilo te estiver a incomodar, eu vou lá e corrijo, na boa!
Eu peguei no erro não porque me incomode ou importe que escrevas com erros, mas para te mostrar que não estás a lidar com palermas, e que podes desdenhar ou gozar com todos; pois como se constata, fácilmente se derrotam essas tentativas de gozo, ou tanga.