Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 973039 vezes)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3390 em: 25 de Dezembro, 2008, 14:44:55 »
Olha… ainda bem que percebeste o meu ponto de vista!!!

Mas só que percebeste ao contrario…

Quem foi facilmente corrigido foste tu…

‘‘ah e tal os carros antigos gastam muito’’
‘‘ah e tal, e não sei quê, o 33 era da velha escola, logo gasta muito’’

E depois alguém te corrigiu…

‘‘existe aqui alguma falta de conhecimento’’

E tu como é obvio, foste logo pesquisar o que era na verdade um TSPARK, altura então onde, onde descobriste que tinha as 2 velas, por cilindro.
Para tua informação, EU estava-me a referir aos consumos dos  :alfa: Giulia por exemplo, que ainda são carburados, e o 33 é o último sobrevivente da  :alfa: antes de pertencer ao grupo  :fiat: .

Depois conheço o sistema Twin Spark (2 velas por cilindro) desde os anos 80, quando a  lançou o 75, por altura dos 75 anos da marca; e não fui pesquisar, pois podes procurar no fórum e já falei disso mais do que uma vez.  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3391 em: 25 de Dezembro, 2008, 14:49:43 »
Só para que fique BEM CLARO, se há aqui alguém, que acha que os outros são todos ‘tecla3’’ não sou eu!!!Tu é constantemente, neste e noutros tópicos, tentas fazer dos outros ‘‘palermas’’.
???
Esta frase é grave e FALSA; e estás a entrar em domínios que não deverias pisar!  :red:

Fica com o  :red: que hoje não tenho mais disponibilidade, é dia de Natal.  :t_up:
Aliás, sinto que perco tempo com estas baboseiras, até porque não é do meu timbre dar trela a quem não faz por o merecer.
« Última modificação: 25 de Dezembro, 2008, 14:52:18 por GT ABARTH »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3392 em: 25 de Dezembro, 2008, 15:15:00 »
???
Esta frase é grave e FALSA; e estás a entrar em domínios que não deverias pisar!  :red:

Fica com o  :red: que hoje não tenho mais disponibilidade, é dia de Natal.  :t_up:
Aliás, sinto que perco tempo com estas baboseiras, até porque não é do meu timbre dar trela a quem não faz por o merecer.
Tenho estdo a ler atentamente as ultimas intervenções que foram feitas aqui no tópico. Parece-me a mim que para variar descambou novamente que ambos os intervenientes têm a sua quota parte de responsabilidade.

Este tópico, tal como todos os tópicos do  :fiatistas:  não têm "donos", mas como criador do tópico, peço que tentem manter o nivel, as vezes a má caligrafia é o menos mal do que aqui se diz. Cada um têm a formação que quis e que teve a oportunidade de ter, não devemos vir para aqui medir pilinhas mas sim falar do tema que tanto nos apaixona, o grupo  :fiat: .

A citação que utilizei foi apenas para demonstar tudo o que escrevi anteriormente, "perder tempo com baboseiras" e " dar trela a quem não faz por merecer" são exemplos do que não gostava de ler neste tópico, seja escrito por quem for e sem querer personalizar a citação

Desculpem o testamento mas já vai fazendo alguma confusão as constantes trocas de argumentos que por ai vão havendo.

Bom Natal a todos os  :fiatistas:
João Loureiro

:fiatistas:  

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3393 em: 25 de Dezembro, 2008, 15:30:19 »
Feliz Natal a todos pessoal.. :D

Continuem please :)
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3394 em: 25 de Dezembro, 2008, 19:10:41 »
ALELUIA MEUS IRMÃOS !!!!!!!!!!

passem então para cá o dizimo e ajoelhai !!!!!!
[/size]

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3395 em: 25 de Dezembro, 2008, 20:02:27 »
Ora viva a todos.
Espero que tenham tido um excelente Natal recheado de coisas boas e próximo de quem vos é mais querido.
Assim foi comigo.

Aqui o tópico é que anda um bocado desfasado desse espírito natalício com tantas cabeças quentes e discussões por coisas insignificantes, mas adiante.

O meu Bravo chegou hoje à marca dos 4000kms.

Descobri uma coisa que me deixou mal disposto e que certamente me irá fazer ir ao concessionário mal tenha tempo disponível para isso:

A óptica traseira do lado direito não está estanque :(
Hoje à tarde quando olhei vi-a ressoada por dentro o que significa que muito provavelmente terá que ser trocada.
Vai ser da maneira que lá vou saber o ponto de situação do aro do tecto que nunca mais chega. Deve vir alguém a pé de Itália com ele...  :spank:

A viagem de hoje terminou com uma velocidade média de 100km/h certinhos com um consumo médio final de 8.2 ltrs.

Cumprimentos a todos

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3396 em: 25 de Dezembro, 2008, 21:22:11 »
Em relação ao que aqui se passa, pareçe que afinal o nivel não está no sitio certo, eu não comentei sobre isto, mas nunca vi o pessoa de 19 anos a baixar de nivel, nem se dirigiu a ninguem com falta de humildade e nunca trouxe para o forum qualquer tipo de " conspiração", nem em caso algum acusou quem quer que fosse.

Será que se esta perante uma guerra de alter egos!!!???

Sinceramente, não é de bom timbre, vir para o forum fazer acusaçoes sobre falsos "enredos" ou conspirações é  como se quiser...contra factos não há argumentos é verdade mas não foi o caso, foi um caso de falta de argumentos e pior que isso foi apresentar argumentos sobre "falsas" alianças, era mesmo necessário "fica a questão no ar"!!!!

Bom agora falemos de "baboseiras", esta foi forte  :omg:

Será que existem assim tantas incertezas...  :red:  

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3397 em: 25 de Dezembro, 2008, 21:26:29 »
DEPOIS DE LER AS ULTIMAS 5 PÁGINAS DESTE TÓPICO!

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

Pah pessoal está na altura de se darem bem..irra que parecem saloios!

Eu sou um Bravista, mas já fui Unista, e Stilista, mas sobretudo sou FIATISTA.

Este tópico é sobre um determinado modelo mas é aberto a toda a gente e é até bom comparações entre modelos.... pah se me lembro o Bravo 1.4 T-JET já foi comparado com:

Fiat Tipo Sedicivalvule
Lancia Delta Turbojet
BMW 320d Touring
Jaguar XJR
Alfa Romeo 33 1.7 16v
Tata Indica Sport
Lada A116

E espero que existam ainda mais comparações.

UM FELIZ NATAL E UMA ÓPTIMA ENTRADA... que estejamos todos juntos em Leiria a 25 de Janeiro para rir desta palhaçada toda!

Fiquem bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3398 em: 25 de Dezembro, 2008, 21:51:45 »
ALELUIA MEUS IRMÃOS !!!!!!!!!!

passem então para cá o dizimo e ajoelhai !!!!!!
[/size]
 (lol)  (lol)  (lol)  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3399 em: 25 de Dezembro, 2008, 21:53:25 »
Em relação ao que aqui se passa, pareçe que afinal o nivel não está no sitio certo, eu não comentei sobre isto, mas nunca vi o pessoa de 19 anos a baixar de nivel, nem se dirigiu a ninguem com falta de humildade e nunca trouxe para o forum qualquer tipo de " conspiração", nem em caso algum acusou quem quer que fosse.

Será que se esta perante uma guerra de alter egos!!!???

Sinceramente, não é de bom timbre, vir para o forum fazer acusaçoes sobre falsos "enredos" ou conspirações é  como se quiser...contra factos não há argumentos é verdade mas não foi o caso, foi um caso de falta de argumentos e pior que isso foi apresentar argumentos sobre "falsas" alianças, era mesmo necessário "fica a questão no ar"!!!!

Bom agora falemos de "baboseiras", esta foi forte  :omg:

Será que existem assim tantas incertezas...  :red:
Nem, te vou dizer nada…

Mas, só que há para ai muito boa gente, que se faz de vitima, e diz que ‘‘fraseA’’, ou ‘‘fraseB’’, são falsas, e graves, mas vem para aqui dizer, que se criaram alianças, entre membros, dos quais eu nem conheço (Fiat Matrix).

É por estas e por outras, que cada vez mais a sociedade portuguesa, entra num nível cada vez, mais baixo, que já muito dificilmente irá voltar a subir.

DIGO E VOLTO A DIZER.
Anda para ai muito boa gente, que Lança a bomba, dá o dito por não dito, e se faz de vitima.
Mas, o pior é que tenta, a todo o custo, ficar dono da razão, quando, cada vez mais a deixa fugir.

Da minha parte assunto encerrado…
Aliás vou amanhã de férias, e só volto dia 5. Por isso da minha parte, nos próximos dias, não vão surgir polémicas.

A minha intenção não era, em nada destabilizar, este fórum, muito menos este tópico…

Desejo a todos, os utilizadores deste fórum, umas boas entradas, e desejo já os parabéns ao, membro JLT-JET(... :buba: ...), pois não terei acesso a este fórum até dia 5. (A não ser que haja internet, nos quartos lá para aqueles lados (lol) )

:t_up:

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3400 em: 25 de Dezembro, 2008, 22:02:49 »
Ferias!!!!!????

Há pessoas com sorte...

E vais para onde, se não for muita indiscrição?

:fiat:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3401 em: 25 de Dezembro, 2008, 22:07:25 »
Tenho estdo a ler atentamente as ultimas intervenções que foram feitas aqui no tópico. Parece-me a mim que para variar descambou novamente que ambos os intervenientes têm a sua quota parte de responsabilidade.

Este tópico, tal como todos os tópicos do  :fiatistas:  não têm "donos", mas como criador do tópico, peço que tentem manter o nivel, as vezes a má caligrafia é o menos mal do que aqui se diz. Cada um têm a formação que quis e que teve a oportunidade de ter, não devemos vir para aqui medir pilinhas mas sim falar do tema que tanto nos apaixona, o grupo  :fiat: .

A citação que utilizei foi apenas para demonstar tudo o que escrevi anteriormente, "perder tempo com baboseiras" e " dar trela a quem não faz por merecer" são exemplos do que não gostava de ler neste tópico, seja escrito por quem for e sem querer personalizar a citação

Desculpem o testamento mas já vai fazendo alguma confusão as constantes trocas de argumentos que por ai vão havendo.

Bom Natal a todos os  :fiatistas:
João Loureiro

:fiatistas:
Sim, JLT-JET, eu sei que tu, como criador do tópico, não gostas de ver cenas destas, por aqui.

Por isso desde já te peço as minhas desculpas, e te garanto, que desde que não me volte a sentir ofendido, por comentário ‘‘A’’ ou ‘‘B’’. que não voltarei a criar polémicas.

E MUITA ATENÇÃO... Com este comentário, não me estou a tentar nem defender, nem dar o dito por não dito, e muito menos fazer de vitima… estou pura e simplesmente, a reconhecer o meu erro, e a tentar desculpar-me perante todos os utilizadores deste tópico, e deste fórum.

:t_up:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3402 em: 25 de Dezembro, 2008, 22:33:36 »
Ferias!!!!!????

Há pessoas com sorte...

E vais para onde, se não for muita indiscrição?

:fiat:
Não te vou dizer para onde vou…O melhor é mesmo, não dizer… :fiat:

Apenas te vou dizer, que o ‘‘espaço’’ em si, não é muito importante, o melhor é mesmo a companhia, e posso-te garantir que vou bastante bem acompanhado, (Quer dizer, o exterior da pessoa, também não é muito importante, o melhor é mesmo o interior)mas atenção que as duas coisas, são fantásticas…

EDIT.
Até estou a estranhar, a vida ultimamente até me tem andado a correr bem, quer dizer, tirando aquele incidente com o bravo...
De resto 5*
« Última modificação: 25 de Dezembro, 2008, 22:43:13 por bolasmm »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3403 em: 25 de Dezembro, 2008, 22:37:20 »
Então é caso para dizer que "vais entrar com o pé direito" e não só no novo ano de 2009  :fiat:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3404 em: 25 de Dezembro, 2008, 22:45:14 »
Então é caso para dizer que "vais entrar com o pé direito" e não só no novo ano de 2009  :fiat:
Há que aproveitar agora :d_grin: , porque o pior está para vir :d_uh: