Menos citações biblicas e mais contributos monetários, o almoço de ano novo ta ai à porta. Sejam generosos nas contribuições, e a graça será grande. (lol)
Não fui multado mas partiram-me um vidro ao Bravo, o Alarme tocou e fugiram... :boxe:
Boas... como tinha postado à poucos dias... eis as fotos dos dois dias que passei com o meu Bravo em modo TUNNING...Dados do pneu de emergência do Bravo.Marca: ContinentalMedida: 125/90 R15Pressão: 60psiVelocidade Máxima permitida: 80km/hEis as fotos que comprovam como fica bem este pneu juntamente com as R18!A FOTO DO BICHO PRETO E REDONDO, COM UMA FAIXA LARANJA PARA CHAMAR AINDA MAIS A ATENÇÃO, como se não bastasse ser de tamanho e cor diferente das outras!A IMPLEMENTAÇÃO NO RESTO DO CONJUNTO, se repararem o pneu fica quase um palmo mais para dentro da cava que os R18... parece que falta uma roda!Como podem ver fica brutal (lol) (lol) ... tive que colocar o alarme de velocidade em 80km/h para não ficar sem roda!Fiquem bem.
Tá fresquinho por ai (lol)
Existe a expressão "back to black" e agora também existe a "white on white" :love: Branco mais branco não há (lol)
Tinha visto o video mas não tinha ouvido, após ouvir da a sensação de ser t-jet, talvez o 120.O 1.4 90cv têm o conta-km assim a marcar 260?
Não faço ideia?Nunca vi nenhum 1400 aspirado, (lol) Os Portugueses estão a comprar bem! "Só" Turbos Mas não oiço o sopro!
JLT-JET o painel é igual ao teu certo?
Certo.Ainda não i nenhum de 90cv mas acho credivel que seja diferente