Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972931 vezes)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3495 em: 27 de Dezembro, 2008, 14:16:46 »
humm... nessa imagem há gato!

vamos por pontos... algo não está bem... vejamos

o rádio é MP3, mas também tem o Blue&Me? Mas isso não é imcompatível? Os dynamic trazem Blue&Me em opção, mas perde-se o rádio MP3... na foto vê-se os dois sistemas... estranho! qual deles é só para vista?

Tirando isso, é igual ao do JLT-JET... um dynamic

Eu vi foi o active!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3496 em: 27 de Dezembro, 2008, 14:27:25 »
Pois, a diferença para o meu é essa , o meu não têm o blue&me. Tirando isso é igualzinho ao meu.

:fiatistas:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3497 em: 27 de Dezembro, 2008, 19:21:23 »
" Agora chegou a hora dos patrocinadores, se você estiver sentido o chamado de Deus para patrocinar não fuja, faça o que Deus te manda. Se ele falar 50, dê 50; se falar 1000,dê 1000; se falar 10.000 dê 10.000. mas se Ele não falar nada, não dê pois Deus não se agrada disso.
Pois Deus ama ao que dá com alegria e quem não dá é ladrão de Deus pois Ele nos dá tanto...porque negaríamos a ele?
Dá o dízimo que tem juízo! Não sejam sovinas e não corram o risco de cair nas garras do devorador pois está escrito:

E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos. Malaquias 3:11

Tenho certeza que Deus livrará desse mal aos que contribuirem e os que negarem que se acertem com o Senhor.

:blink:

[span style=\'font-size:21pt;line-height:100%\']

AMEN, IRMÃO !!!!!!!!!

ALELUIA !!!!!!!!!!!!
[/span]

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3498 em: 27 de Dezembro, 2008, 19:55:12 »
Lindo!  :love:
Já agora, onde foi isso amigo?
Trás os Montes mais propriamente em V.P. Aguiar brrrr...que frio que esteve hoje.
Mas de tarde ainda deu para dar um passeio e atestar de SC98 a 0.967€ em Espanha  :palmas:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3499 em: 27 de Dezembro, 2008, 20:02:13 »

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>

AMEN, IRMÃO !!!!!!!!!

ALELUIA !!!!!!!!!!!!
</span>
Lá teoria têm vocês, largar o dizimo é que não largam  :point:

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3500 em: 27 de Dezembro, 2008, 22:14:44 »
humm... nessa imagem há gato!

vamos por pontos... algo não está bem... vejamos

o rádio é MP3, mas também tem o Blue&Me? Mas isso não é imcompatível? Os dynamic trazem Blue&Me em opção, mas perde-se o rádio MP3... na foto vê-se os dois sistemas... estranho! qual deles é só para vista?

Tirando isso, é igual ao do JLT-JET... um dynamic

Eu vi foi o active!
É bastante estranho ter cd com MP3 e Blue & Me.
Conheço um user no fórum do AH que tem um dynamique e que teve esse problema.

Escolheu ambos os extras, e quando o Bravo dele chegou vinha apenas com cd MP3.
Após ter reclamado, o vendedor é que tratou de saber porquê, e veio a confirmar que são sistemas incompatíveis.

Isto segundo o que lhe foi dito.

Acabou por ter que se contentar com um sistema mãos livres da linea acessori oferta do concessionário.

LSD

• Encartado

• *
  • 135
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3501 em: 27 de Dezembro, 2008, 23:44:57 »
Ainda não tive tempo de testar isso mas expliquem-me como leio MP3 no Bravo sem MP3 mas com Blue & Me?

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3502 em: 28 de Dezembro, 2008, 01:23:37 »
Ainda não tive tempo de testar isso mas expliquem-me como leio MP3 no Bravo sem MP3 mas com Blue & Me?
Simples.

Basta colocares uma PEN USB ou um Leitor Mp3 na ranhura do Blue&Me... ele identifica as musicas e as pastas e toca-as!

Um mimo...

:love:

PS. Para o sistema reconhecer a pen/leitor MP3 tens que carregar no botão de voz e dizer LEITOR MULTIMÉDIA ou navegar com as teclas até estre menu, nesete menu tens todas as ferramenteas relacionadas com a música... é muito simples. ;)
« Última modificação: 28 de Dezembro, 2008, 01:25:25 por BlueCat »

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3503 em: 28 de Dezembro, 2008, 11:45:50 »
Só modernices, telefonia e K7 pirata é que é  :yeah:

hmlopes

• Giannini

• *
  • 589

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3504 em: 28 de Dezembro, 2008, 14:49:02 »
Olá a todos.

Já que abordam este assunto, gostava de saber se há algum modo especial para gravar os ficheiros na PEN USB. É que quando eu coloco a Pen no meu bravo a musica começa a dar mas chegando ao fim volta a tocar a mesmas, obrigando a mudar manualmente. Já procurei a opção de repetição e não está activada... não percebo.

Tenho gravado por albuns (pastas) e ainda não experimentei por na raiz, mas será essa a razão?

Uma coisa que deve estar a acontecer é maçariquice... :crash:  lol

Cumprimentos.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3505 em: 28 de Dezembro, 2008, 23:21:12 »
Boas.

Eu tenho tudo por pastas e o sistema reconhece todas as pastas, e toca as musicas todas da pasta que eu escolho, ou o género ou o artista de igual modo, sem problemas...

O unico problema foi agora quando fiz upfate à pen de 4GB para 8GB, pois formatei a pen em NTFS, o sistema não aceita esse formato, tem que ser FAT32, agora já bomba, bem como sempre...

Seleccionas vocalmente ou manualmente a pasta e fazes ok... ele tocará todas as musicas que estiverem dentro dessa pasta...

Um concelho, cataloga bem as musicas pois assim conegeues usufruir de todas as funções do Leitor de multimédia.

Fica bem.

PS. JLT-JET, além de não ter botão SPORT também não tem Blue&Me? Humm... isso tem 4 rodas? (lol) " a brincar"  :t_up:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3506 em: 28 de Dezembro, 2008, 23:24:26 »
Têm 4 rodas mas das estreitinhas  :point:

Tive de abdicar disso, como não tenho botão sport, tive de livrar-me de tudo o que é dispensavel para o carro ser mais leve e andar tanto como um sport. (lol)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3507 em: 28 de Dezembro, 2008, 23:37:08 »
Têm 4 rodas mas das estreitinhas  :point:

Tive de abdicar disso, como não tenho botão sport, tive de livrar-me de tudo o que é dispensavel para o carro ser mais leve e andar tanto como um sport. (lol)

Muito bem argumentado!

:hail:

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3508 em: 28 de Dezembro, 2008, 23:38:36 »
:t_up:

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3509 em: 29 de Dezembro, 2008, 09:44:53 »
Boas pessoal, espero que tenham tido todos um Bom Natal junto daqueles que realmente amam!  :love:

Em relação ao meu bravo continua tudo igual, com as mesmas virtudes e defeitos que ja tinha anteriormente!
Os barulhos da traseira ja começam a irritar, se tiver tempo talvez ligue ainda hoje para a oficina para ver se resolvem de uma vez por todas!

Mas ainda continua a ser um prazer andar nele, no meu ouve-se bem o sopro do turbo dentro do abitaculo, o som entra no lado do passageiro, será que se esqueceram de isolar esse lado? :d_evil: ~

E continuo a presenciar um fenómeno muito estranho por estes lados, toda a gente sente uma necessidade extrema de me ultrapassar, custe o que custar, ontem foi um golf 1.9 TDi...enfim.. O que vale é que sou  um tipo calmo e de vez em quanto deixo-os ir para nao aconteceram percalços!

OT. Di_Nunes, agora és testemunha de jeová? Já não bastava gostares de Fiats? :d_naughty: