" Agora chegou a hora dos patrocinadores, se você estiver sentido o chamado de Deus para patrocinar não fuja, faça o que Deus te manda. Se ele falar 50, dê 50; se falar 1000,dê 1000; se falar 10.000 dê 10.000. mas se Ele não falar nada, não dê pois Deus não se agrada disso. Pois Deus ama ao que dá com alegria e quem não dá é ladrão de Deus pois Ele nos dá tanto...porque negaríamos a ele? Dá o dízimo que tem juízo! Não sejam sovinas e não corram o risco de cair nas garras do devorador pois está escrito: E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos. Malaquias 3:11 Tenho certeza que Deus livrará desse mal aos que contribuirem e os que negarem que se acertem com o Senhor.
Lindo! :love: Já agora, onde foi isso amigo?
<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>AMEN, IRMÃO !!!!!!!!!ALELUIA !!!!!!!!!!!!</span>
humm... nessa imagem há gato!vamos por pontos... algo não está bem... vejamoso rádio é MP3, mas também tem o Blue&Me? Mas isso não é imcompatível? Os dynamic trazem Blue&Me em opção, mas perde-se o rádio MP3... na foto vê-se os dois sistemas... estranho! qual deles é só para vista?Tirando isso, é igual ao do JLT-JET... um dynamicEu vi foi o active!
Ainda não tive tempo de testar isso mas expliquem-me como leio MP3 no Bravo sem MP3 mas com Blue & Me?
Têm 4 rodas mas das estreitinhas Tive de abdicar disso, como não tenho botão sport, tive de livrar-me de tudo o que é dispensavel para o carro ser mais leve e andar tanto como um sport. (lol)