Boa tardeOs meus agradecimentos aos users que enviaram os parabens Di Nunes, compra o botão e mete ao lado do que já tens, pode fazer-te falta que os Tipos andem ai No domingo passou um Bravo cinzento prata por mim na A1, sentido Santarem-Alverca. Era um xx-FL-xx, algum user aqui do forum?
Pois é, chegamos ao tópico mais postado do . A certa altura pensei que o tópico ia morrer mas lá se foi aguentando e hoje ascendeu ao top.A todos os que por aqui passaram o meu agradecimento e espero que continuem a passar por cá e a deixar as vossas opiniões, sejam elas quais forem.Hoje vou de mini-férias, de vez em quando virei cá mas a net móvel têm alturas em que é um grande pesadelo, como tal, deixo já aqui os meus votos de um excelente Ano Novo a todos os , portem-se com juizo e conduzam com cuidado.Grande abraço a todos
Já agora, alguém conhece um Bravo Rosso Maranello que estava no Domingo à noite nas bombas Galp da recta do Mindelo em Vila do Conde? :love: É de algum ?
Boas.Bravo Rosso Maranello, de users dos Fiatistas só existem 3... e são todos SPORT T-JET... o meu e o do di nunes com jantes brancas de 18" e o do Fiat-Matrix com jantes bicolores de 17", e todos são dos arredores de Lisboa.Mas era assim?Fiquem bem.Bom Ano João! Os outros ainda por cá ficam!
Hoje também "abalo" para o Gerês, mesmo ao pé de Espanha, até Domingo.Amanhã lá irei botar a gasolina que caiba, comprar tabaco e coisas para comer e beber... mais baratas pois claro.
Interiores assim!Bom Ano Novo Paulo! Atesta bem em Espanha! [size=8]PS. Lá estou eu a promover o meu carro! (lol) [/size]
GTAbarth o teu Stilo é um fogão a gás?