Olha um xaruto cheio da Stilo
di nunes, se tu no 1.2 80cv já te ias matando, olha neste 2.4 170cv! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Infelizmente o (des)Governo Português obrigou-me a gastar 1.900€ na conversão para GPL, com os seus impostos sobre os combustíves.Estava a dar em doido de pagar cerca de 85€ de cada vez que ia às bombas! :red: Tens aqui um tópico sobre a transformação:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=14998&hl=
E fizeste tu muito bem em converter. Quando disse fogão a gás não era com tom depreciativo, até porque fazer isso só demonstra inteligência.Já tinha visto as fotos deles não fazia era ideia que o teu era GPL powered.
Eeeeeeeee...essa do sucata é que pareceu mal.... :red: Sucata era se tivesses de comprar,sei lá,um vag baratito.... (lol) (lol)
Caro amigo, na verdade este já era o tópico sobre carros mais postado de sempre, pois o que hoje foi ultrapassado é um tópico de Aniversários dos Pela minha parte postarei aqui sempre que julgue pertinente e que tenha disponibilidade pois claro. Nota: tenho pena de ter decidido não comprar mais carros enquanto este estado de coisas estiver instalado em Portugal (autêntico assalto à mão armada de quem compra carro - Impostos ridículos e ilegais, pois já fui roubado que chegue :red:).Ainda assim o Bravo seria uma excelente compra, tanto na Versão Gasolina de 150cv como na Diesel de 120cv, pois são 2 produtos muito equilibrados, do melhor que se faz, e neste momento com a melhor relação preço/produto do mercado.Mas no meu caso, os Segmento C 5 Portas não são o meu target.Dentro da tenho obviamente inclinação para os Abarth 500 e Grande Punto. Já agora, alguém conhece um Bravo Rosso Maranello que estava no Domingo à noite nas bombas Galp da recta do Mindelo em Vila do Conde? :love: É de algum ?
Ah, lembra-te que se viste um BM a "voar" é porque é um "avião" (lol)
Alguns voam, voam é como os corcodilos, muito baixinho
Eu já vi um elefante a voar, o crocodilo embora teha aquela altura toda ate ao solo...nunca o vi a levantar as patas e corpo no ar...como os outros dois animais, o elefante e o BM
Isso é porque ainda és um rapaz novo, ainda te falta ve muita coisa (lol) Voam e voam bem