já tenho saudades das participações do luis bar, sem ele esta religião não é a mesma, venha de lá esse dizimo.
Olá a todos. Espero que tenham entrado bem em 2009.Quero partilhar uma coisa convosco, e colocar uma questão. O bravo nos últimos dias anda a desagradar-me com uns ruidos parasitas. Primeiro foi na mala, que ja li que era normal e por isso falei com o vendedor. Agora o problema é que faz um ruido entre o tablier e o pilar A. :buaaa: Alguém tem resgistos de algo semelhante?De resto a maquina só quer é bombar, bastante gasolina é obvio... Cumprimentos.
Boas.O meu ruidos identificados, é apenas em mau piso na zona traseira... lá para os lados da bagageira, na frente por vezes ouço a suspensão a trabalhar... e em ambiente fechado, quando rodo o volante de extremos, estilo manobras em garagem ouço um pequeno arranhar no volante, segundo a IMV este arranhar é a peça móvel do airbag.No contexto geral continuo maravilhado! Fiquem bem.
agora o problema principal é a questão do abs/holder desligar com a chuva....e segundo me parece tá dificil de resolver...quanto ao resto é uma machine.1abraço a todosroeta
LSD...Experimenta desligar os cabos da bateria e voltar a ligar...Isso é um WINDOWS... pode precisar de um reset ou restart...Se não der passa pela assistência!Fiquem bem.O meu tem agora um novo equipamento... um cinto de segurança canino, para poder acelarar sem sentir o canito a deslizar de um lado para o outro do Bravo. Fiquem bem e bons kms.
Com tanta defeito de fabrico..............isto não era melhor passar o tópico para as "empresas sem brio"???????