Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972836 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3570 em: 04 de Janeiro, 2009, 21:33:14 »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3571 em: 04 de Janeiro, 2009, 22:31:42 »
Estes não têm tão pouca gente a queixar-se de tanto.....
Pois...o que e certo e que elas aconteçem noutras marcas e com "defeitos" piores,  em carros para "combater" com Bmw, Mercedes, Audi, Jaguar...era pior a Volvo não ter feito recalls...a que manter o prestigio!

BRAVO  :palmas:

:d_grin:

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3572 em: 04 de Janeiro, 2009, 23:06:28 »
Sim.... está bem filho.....

esses ainda chamam os carros a "casa" para arranjo^, quando encontram o defeito antes do cliente.......

aqui .....

nem digo mai nada, porque fica tudo com azia outra vez, como é costume....

hmlopes

• Giannini

• *
  • 589

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3573 em: 04 de Janeiro, 2009, 23:07:19 »
Boas!

Os ruidos continuam, mas de modo intermitente. :buaaa:  Sinceramente não esperava que o carro tivesse algo do genero com tão pouca idade. Tem jante 17, se tivesse a jante 18 nem quero pensar...

Mas espero que fique resolvido numa futura visita.

Problemas todos têm.  De motor os fiat, pelo menos os puntos, poucos davam... era só manutenção.  :t_up:

Cumprimentos.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3574 em: 04 de Janeiro, 2009, 23:23:00 »
Sim.... está bem filho.....

esses ainda chamam os carros a "casa" para arranjo^, quando encontram o defeito antes do cliente.......

aqui .....

nem digo mai nada, porque fica tudo com azia outra vez, como é costume....
Mas qual azia Luis Bar !!!???:D

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3575 em: 04 de Janeiro, 2009, 23:36:24 »
Na Fiat também se fazem recalls...é natural que em marcas de topo ou "premium" o "impacto" causado pelo "recall" seja maior.

O Bravo tem uns barulhos e felizmente não sofre de problemas "electrónicos" na Volvo existem outras formas de possiveis "defeitos"...ou não, numa marca destas não se podem correr riscos.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3576 em: 04 de Janeiro, 2009, 23:46:55 »
Boas!

Os ruidos continuam, mas de modo intermitente. :buaaa:  Sinceramente não esperava que o carro tivesse algo do genero com tão pouca idade. Tem jante 17, se tivesse a jante 18 nem quero pensar...

Mas espero que fique resolvido numa futura visita.

Problemas todos têm.  De motor os fiat, pelo menos os puntos, poucos davam... era só manutenção.  :t_up:

Cumprimentos.

O meu Bravo tem jante 18, comprei-o novo e com poucos kms também já ouvia barulhos "localizados", alguns deles desapareçeram, os da bagageira estão lá, no entanto apesar de ter os tais barulhos "caracteristicos" com o desenrolar dos quilometros e não tarda faz 50 mil, o que é certo é que o carro não ganhou "mais" barulhos, apenas mantem aqueles da juventude que nem sempre se ouvem, quase na maioria das situaçoes... :t_up:

LSD

• Encartado

• *
  • 135
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3577 em: 05 de Janeiro, 2009, 00:14:55 »
Com tanta defeito de fabrico..............isto não era melhor passar o tópico para as "empresas sem brio"???????
Toma omeprazole que isso passa...  

LSD

• Encartado

• *
  • 135
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3578 em: 05 de Janeiro, 2009, 00:16:17 »
LSD...

Experimenta desligar os cabos da bateria e voltar a ligar...

Isso é um WINDOWS... pode precisar de um reset ou restart...

Funcionou...  :buba:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3579 em: 05 de Janeiro, 2009, 10:07:21 »
Toma omeprazole que isso passa...
não tomo nada....

não quero ficar com os efeitos secundários que te afectam..... (gases...)

:pivete:  :pivete:  

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3580 em: 05 de Janeiro, 2009, 14:25:09 »
Funcionou...  :buba:
O que estavas a espera!

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

LSD

• Encartado

• *
  • 135
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3581 em: 05 de Janeiro, 2009, 16:18:19 »
não tomo nada....

não quero ficar com os efeitos secundários que te afectam..... (gases...)

:pivete:  :pivete:
Tenho gases no intestino mas tu tens alguns no cerebro...

:red:

Os teus posts já cheiram mal, ainda não te vi falar do Bravo.

p.s. Omeprazole não provoca gases.
« Última modificação: 05 de Janeiro, 2009, 16:18:40 por LSD »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3582 em: 05 de Janeiro, 2009, 18:43:21 »
Tenho gases no intestino mas tu tens alguns no cerebro...

:red:

Os teus posts já cheiram mal, ainda não te vi falar do Bravo.

p.s. Omeprazole não provoca gases.
Epá.....

Isto de estarmos habituados a falar com a familia desta maneira, às vezes dá estes resultados....

como considero que deve-se respeitar o direito à diferença, aconselho-te vivamente a continuares a falar dessa maneira no seio das pessoas com que te dás....

COMIGO NÂO!

as razões são estas:

- não te admito !

- nunca te falei assim;

- nunca te desrespeitei !

E se por acaso estás a querer picar-me porque o menino está farto de me ouvir a falar e os meus posts cheiram mal, então aonselho 4 rolhas: duas para o nariz e outras 2 para os ouvidos.

A outra em que indicas ainda não me teres ouvido falar do Bravo, tenho 2 graves opiniões para dar sobre esse carro, mas não as dou !  a razão é tão simples que até qualquer puto da 3 ª classe compreendia; se um tipo vem aqui postar um bocado e já é mal tratado, imaginemos se digo mal de alguma coisa desse carro.... era comido vivo e se eu só dissesse bem provavelmente era adorado... AZAR: não sou nenhum borrego, para ir atrás dos outros....

Sugiro também um pouco de educação, fica-te bem e uma boa lavagem ao teu carro esta semana, porque não vai chover e aí talvez deixes de ter estas birrinhas ....

PS.... nem te atrevas a continuar uma troca de galhardetes a partir daqui, porque eu vou "fazer de conta" que não liguei a sérios à dos "gases".......

OK????

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3583 em: 05 de Janeiro, 2009, 19:06:13 »
Na Fiat também se fazem recalls...é natural que em marcas de topo ou "premium" o "impacto" causado pelo "recall" seja maior.

O Bravo tem uns barulhos e felizmente não sofre de problemas "electrónicos" na Volvo existem outras formas de possiveis "defeitos"...ou não, numa marca destas não se podem correr riscos.
Em 2003 houve uma chamada à casa dum modelo especifico que era a V50, por causa dum problema electrónico.

Em Portugal não tinha havido um unico problema por causa da sére e em outros países da Europa; mas como houve chatices em Inglaterra e na própria Suécia, foi tudo pró estaleiro !!

mas aquilo foi menos de 1 dia para resolução.

Não se vê naquele tipo de carros problemas de defeito de fabrico, porque mal está a acontecer alguma coisa, se a oficina sabe, vai buscar o carro ao cliente, vem por exemplo, motor novinho em folha e sem o cliente já ter dado conta, já está o motor montado.

Eles fazem isso também com os amortecedores e inclusivé os discos de travão...., por ex.

mas tem que se ter em conta que uma média gama alta é acima dos 70.000 € e a revisão do óleo tem garantia de 1 ano ou 15.000 Km a TUDO o que possa acontecer ao motor; isto se a revisão for feita completa na Volvo...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3584 em: 05 de Janeiro, 2009, 20:09:15 »
Ja tinha saudades de ver o tópico descambar, lá teve de ser uma picardiazita.

Sr. Luis Bar, não me leve a mal mas sendo este tópico dedicado ao Bravo e tendo o senhor "2 graves opiniões para dar sobre esse carro", acho que era pertinente que nos elucidasse sobre essas opiniões. Não me interpretem mal, não quero incendiar nada mas como sou proprietário de um Bravo gosto de recolher informações e opiniões sobre o carro, sejam elas quais forem.

Quanto ao que ai se falou da Volvo, é uma marca premium, dai a sua boa postura para com os seus clientes.

A Fiat não é expert no pós venda mas no meu caso especifico não me posso queixar, têm respondido as minhas solicitações dentro das possibilidades da concessão a que vou.

:fiatistas: