Luis bar gostava imenso de saber quais são as 2 opiniões graves que tens sobre o Bravo.De minha parte te garanto que não haveria azia nenhuma, e eventualmente até te agradeceria por me alertares para esses factos.O Bravo não é perfeito, mas nenhum dos carros que tive até hoje o era.Poderiam ter pensado melhor em certos aspectos estéticos e de insonorização a alta velocidade, mas mesmo com os defeitos que lhe encontrei até hoje, a minha satisfação geral não sai beliscada.No entanto este tópico poderia servir para partilha de conhecimentos e opiniões e ajuda mútua entre os membros, mas por incrível que pareça, consegue ser mais facilmente um tópico cheio de picardias e mal entendidos. É pena.Volto a dizer que o meu não sofre de barulhos anormais na parte de trás e que os barulhos que lhe encontrei até hoje são insignificantes no meu ponto de vista.Mantendo claro a reserva de este carro se situar num segmento acima dos que tive até hoje, é o mais silencioso que me passou pelas mãos (e espero que assim continue pois os barulhos são realmente uma coisa que me incomoda sobremaneira)Cumprimentos a todos
só para dar um exemplo daquilo que a Fiat faz asneira, por conveniencia de marketing/vendas: retiraram de Portugal o Stilo ! é talvez um dos melhores modelos deles e cá tiraram-no por causa do Bravo...
já tinha respondido na 240:2º - a não imediata evolução e consequente "mexida" pela própria Fiat (concessionários) desses problemas, nem tão pouco comunicação desses problemas.-O que mais chateia na Fiat, é que se uma pessoa não tem lá alguém que seja conhecido e porreira, eles fazem o seu trabalho "normalmente" e não ligam a mais nada....
Com isto concordo A assistencia da Fiat (atenção que existem problemas noutras marcas, marcas de "topo" e aí é mais grave, claro que na Fiat também o é...) peca por falta de vontade em resolver problemas, se existe garantias, elas são para ser aplicadas, claro que depois se desencadeia o processo de averiguação para determinar o defeito da peça, e então depois, dá-se o pareçer...no meu caso, o meu levou uma coluna de direçao nova...maravilha, nem pestanejaram, resolveram logo se m problema algum, já no caso dos barulho da traseira, se desmarcaram...agora vou ter de lá voltar, outra vez porque quando fui trocar de pneus, aproveitei para dar uma vista de olhos nos casquilhos dos triangulos da suspensao, nos casquilhos da barra estabilizadora e nestes, reparei que um deles estava com um aspecto muito esquisito ...daí deduzi que os "ranger" que oiço e estalos que sinto no chao junto aos pedais venha daí, além de que sinto que o carro "moleja" mais ao "virar"...sinto ali uma falta de "rigidez" que não sentia...além de que a direçao se torna instavel a partir de certa velocidade e preçe que se "embrulha"...coisa que nao aconteçia, de resto, esta tudo na maior, so ando com vontade de trocar de amorteçedores...mas isso é cá comigo e a minha exigencia
As jantes Escuras! Os vidros ja vem assim de fábrica!
vou tentar saber preços