Esta é a melhor casa de Portugal:http://www.casadasjantes.com/
boas.Paulo, essa é sem dúvida a melhor casa de jantes... em Portugal! (Fica em Braga)Mas o rapaz está no meio do Oceano!
já tinha respondido na 240:"São as duas coisas mais simples da Fiat:...então cai-me a orquestra toda em cima...
Stainless!No passado, já me tinha pronunciado, sobre a minha opinião, pores jantes escuras.Hoje não altero uma virgula. Jantes pretas em carros brancos e cinza-prata, ou cinza claro, fica super bem.(se não confiares na minha opinião, pergunta ao PBravo, que ele diz-te)Agora outra coisa.O bravo do meu velhote, encostou as boxes!Acima dos 80KM/h, começava com uma trepidação terrível. Começava acima dos 80km/h ai quando no gráfico da pressão do turbo, entrava Nos 3 traços e ate ai a mais de metade. Tiravas o pé do acelerador e parava de imediato, voltavas a acelerar e começava outra vez…Já aconteceu isto a alguem???Curioso, é que dos 160 km/h para cima, não se notava nada!cumpz
Há muito que não lia com tanta satisfação este tópico...Obrigado Zé... esse TEST-DRIVE foi um dos grandes impulsionadores da minha paixão por esta máquina.Cada vez gosto mais de a conduzir.Ah e está com 22800kms, e data de 15 de novembro de 2007... foi um dos primeiro T-JET a sair para o mercado nacional... o mais antigo que já vi é o do JLT-JET que data de Outubro de 2007.As médias andam geralmente nos 7.5L e cada vez está mais nervoso.É um sofá em bom piso, uma tábua em mau piso, mas a tábua nota-se o porquê quando se puxa por ele, a suspenção desportiva e as jantes de 18" fazem com que tenha um comportamente fantástico.Se acham que é um mau produto, FAÇAM UM TEST-DRIVE...PS. Sabiam que o Test-Drive é o maior impulsionador de vendas do Bravo? Só o Zé Fernandes experimentou e não comprou!..... Ainda! (lol) Fiquem bem!
No meu foi:-Fechadura de tras direita bloqueou e a porta deixou de abrir.-2 fugas de água, 1 braçadeira e 1 tubo substituidos.-Grelha do para-choques partida pela assistência e reposta por eles.-Luz do porta luvas não apagava, levou um interruptor novo.Assim de repente não me lembro de de mais nada, tambem nunca paguei 1 cêntimo, no fim o carro ta sempre lavadinho e tenho sempre viatura de cortesia.Mesmo quando o carro esteve lá imobilizado umas 2 semanas logo no inicio devido ao tal ruido que eles dizem ser caracteristica, tive em todo o tempo viatura de cortesia.Já agora e para que conste em registo, apenas lá vou para resolver estas coisas, a manutenção nunca foi feita lá, faço eu usando material original.