0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas.Eu penso que sei o que é a barra de anti-aproximação e o que faz, mas...Gostaria de ouvir uma explicação sobre quais as reais vantagens das barras de anti-aproximação.Obrigado.Fiquem bem.
Quanto à assistência, resta-me dizer que no meu caso têm sido até bastante razoavel, não tenho razão de queixa.Já agora, não pensem que a Fiat têm assistência pior que as outras marcas, há ai com cada coisa que só visto.Boa dica Pinto, pode haver alguem que esteja interessado.
tive um utilitário de uma marca conceituada francesa,
??? (lol)
Bem vou ser mais específico...Marca: RenaultModelo: Clio II Fase IVersão: Tech'Road 5pMotorização: 1.2 16v 75cv 105NmAno de Comercialização: 2001Concessão: Renault Chelas Lda.Paulo, para que saibas, em 2001 o Renault Clio era a referência do segmento B, secundado pelo Opel Corsa C... Infelizmente o Punto II não estava à altura. O VW Polo III Fase 2 também não. O Clio era a referência em Conforto, Segurança, Comportamento!Fiquem bem.