Esperem pelo FIAT Abarth Bravo... Depois a gente fala...
Existe por exemplo...o Volvo C30 também :love: E ninguém fala dele C30 T5 (230 cv)A partir de 43.005€Motores desportivos a gasolina de 2,5 litros turbocomprimidos com cinco cilindros 320 Nm disponíveis a partir já das 1500 rotações 0 aos 100 km/h em 6,7 segundos Dupla abertura variável de válvulas contínua Disponível com caixa manual de seis velocidades ou transmissão automática Geartronic de cinco velocidades Qual vag, qual BMW...
podiamos fazer uma troca Os meus bancos em teçido e "camurça" e forros das portas pelos teus bancos em pele e forros das portas em pele
O BMW série 1 parece 1 sapato. Coisa mais feia.A não ser o coupé. Esse é mais bonitinho mas pelo preço dele comprava-se um carro à homem Tenho um amigo que tem um 120d cabrio :love: Mas não é carro que me encante. É pequeno demais para a minha idade e para o preço que pedem por ele. Esta é a minha opinião.
Esse é um focus disfarçado
Infelizmente os verdadeiros volvo T5 terminaram no S60, onde os T5 tinham 260cv.O c30 é de facto um focus de 4 lugares...A volvo perdeu muito com a entrada no grupo ford. :buaaa: Pessoalmente, o 135i coupé, biturbo 306cv é uma pérola... :love: Cumprimentos!
«Eu tenho a certeza, que a ABARTH, pegava no bravo, e fazia um, canhão… O problema depois era o Preço. Ninguém comprava, pois já está a entrar nos domínios do S3, e afins…»Di_nunes e blue cat, lembram-se que disse isto?Eu lembro-vos, o vendedor da ABARTH, que esteve a conversa connosco , no encontro de Novembro…
Temos os gostos ao contrario!!!Eu acho o coupé e o cabriolet, fatelas…Mas adoro os 3 e 5 portas… Quanto, ao preço, cada uma é como cada qual… também se fosse muito barato, andava toda a gente de BMW… a exclusividade paga-se…Claro que andam ai muitos bmw e afins , importados, mas esses topam-se a distancia… alem de se notar na matricula, são todos conduzidos por cagões!Atenção.Eu não estou a tentar deitar ninguém a baixo,es tou a penas em pensar mudar de carro. Mas isso é um assunto para resolver a médio prazo. Afinal, o Bravo só faz 1ano em Maio…cumpz
Não quis dizer que o série 1 é caro. Eu também concordo que a BMW tem que reflectir no preço a exclusividade. Apenas acho que com o dinheiro de um 120d preferia ir buscar um 318d por exemplo. Mas isto é apenas o reflexo da minha idade e da menor flexibilidade de utilização que um carro mais pequeno tem .Eu se tivesse menos 10 anos talvez não andasse de Bravo. Possivelmente se fosse ao concessionário olhava mais depressa para o Mito.Mas qualquer série 1 é um óptimo automóvel.
Os T5 não acabaram em lado nenhum ! Estes motores já Vêm da época de 90 e é motor para continuar...