Um Fiat Bravo Abarth nunca ficaria com o preço dum Audi S3... estão malucos?
Os verdadeiros T5 acabaram em 2000,aqueles 5 cilindros com touches hidráulicas e válvulas preenchidas a sódio,esses sim eram canhões... Enfim,os novos são semelhantes....mas não convencem... :red:
Ja andaste num 320d 150cv Bolas? Se aquilo se arrasta eu sou o Pai Natal. E olha que o 520d é uma agradavel surpresa, anda num e logo me dizes.
boas pessoal.Um Fiat Bravo Abarth nunca ficaria com o preço dum Audi S3... estão malucos?Acredito que ficasse perto dos 35000€, abaixo do Leon Cupra e Golf GTI, pois é nestes patamares o seu local de batalha!Fiquem bem.É só fitipaldis por aqui! (lol)
O que eu tentei dizer, é que prefiro, um carro bem equipado, do que um maior e mal equipado.
O que eu tentei dizer é que por norma os carros do segmento dos serie 3 "nacionais" são em 90% dos casos muito bem equipados.Qunto aos motores, como ando regularmente num série 3 de 150cv nem me lembrava dos 177 . No entanto ja conduzi um e a opinião é mesma, são bons exemplos de força e de potência disponibilizada em todos os regimes.
Talvez a intenção da Fiat(grupo) seja meter o novo 149 nessa "guerra" o que faz mais sentido uma vez que a Alfa é a marca "premium"...
Entao e o Delta? "Ouvi dizer" que o Delta ganha comparativos ao Serie 1 e ao A3... :d_shades: cumps.
Uma foto do Bravo na sexta-feira, tava a puxar para o congelado.Desculpem a foto mas foi com o tmv.