Para quando está programado isso? É tentador... (lol)
Pessoal para que desçam à terra gostaria de informar que a velocidade máxima atingida pelo Fiat Bravo Tjet 150 é de 212km/h!Acima disso já é o erro de velocimetro a funcionar.
Pirataria? (lol) (lol) (lol) (lol)
Sim, era o meu!Vermelho Maranello e Jantes 18".Anda sempre por aí e por norma fica estacionado na esquina naquele passeio largo, junto à Secundária.Trabalho nesse edifício de pedra!Também quero ver com está essa aparelhagem com rodas! :yes: Fica bem!
Olha esta noite vou estar aí!O serviço que faço é mesmo aí ao lado! hehe vou passar no mesmo sitio a ver se te vejo se te vir paro a "biatura"
Estou aí sempre das 10:00 às 19:00 geralmenteSe pelas 20:00 - 21:00 - 23:00 ou mais ainda aí estiver é porque estou a picar o boi dentro do edificio... :crash: Fica bem
LOL Pedro .. tava a comentar isso mesmo com o Jorge... O carro dele ja deveria tar em stock a algum tempo! Falta saber se tem A/C automatico e Cruise Control, se não tiver ja tava em stock a pelo menos 5 meses.
Ou tas a picar o boi ou então estás tão entretido no forum que nem deste pelas horas a passar (lol)
De qualquer forma pelo que escreveu já está apaixonado pela máquina :love:
até parece que tu tambem não ficaste!!! (lol)
Hoje fui a uma concessão Fiat buscar umas peças e deparei-me lá com umas miniaturas do Bravo que só visto :love: :love: :love: Para meu azar não havia em preto. :red: . Ficaram de ver se arranjam um pretinho.