Hoje fui a uma concessão Fiat buscar umas peças e deparei-me lá com umas miniaturas do Bravo que só visto :love: :love: :love: Para meu azar não havia em preto. :red: . Ficaram de ver se arranjam um pretinho.
Boas pessoal.Recomendaram-me este forum para partilha de experiências do novo Fiat Bravo.O meu T-Jet Maranello R18 já circula nas estradas portuguesas há 16 meses, já tem nos "cascos" 26000km. Apróxima-se mais uma despesa, a revisão.Sim, porque já tive de desembolsar para ter "sapatos" novos...Alguém já fez a revisão dos 30000km ao seu?Abraço
Sim, porque já tive de desembolsar para ter "sapatos" novos...
BluecatPela experiência que tenho tido, o investimento inicial de 1750Euros que tinha, será reembolsado ao fim e 18meses. É algum tempo, mas sempre dá para fazer contas...O consumo a GPL subiu para 12,3l/100km, o que é considerável. Um deposito de gasolina dá para cerca de 600km, gasta-se actualmente para o encher aproximadamente 57€. Com o GPL, por depósito faço 325km, ou seja, feitas as contas poupo 15€ face a gasolina por cada 600km...Sou de Rio de Mouro, e vocês?StainlessA Fiat não sabe porque é que isso acontece com o Blue&Me e insiste em trocar a Centralina.Mias uma luta...
StainlessA Fiat não sabe porque é que isso acontece com o Blue&Me e insiste em trocar a Centralina.Mias uma luta...