Penso que a solução passará mais pela microsoft do que pela Fiat..
(lol) ainda vou ver o iFiat da Apple em vez do Blue&Me da Microsoft! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
26000kms pneus novos?Bateste o record do di nunes, o "Arrebenta-Bravos" que é de 34000kms.Os meus com 23000kms estão a meio uso.Já agora que pneus tinhas/tens neste momento.Eu tenho no meu os Continental ContiSportContact 3.
Mudei só os da frente. Tinha também Continental CSC3, agora tenho os YOKOHAMA atrás e mantenho os Continental à frente.
É desta que compras um bravo sport com jante 18? (lol) (lol) (lol) ah e com botão sport?
Boas pessoal.Recomendaram-me este forum para partilha de experiências do novo Fiat Bravo.O meu T-Jet Maranello R18 já circula nas estradas portuguesas há 16 meses, já tem nos "cascos" 26000km. Apróxima-se mais uma despesa, a revisão.Sim, porque já tive de desembolsar para ter "sapatos" novos...Alguém já fez a revisão dos 30000km ao seu?Abraço
Eu a cada 10000kms mudo-os de trás para a frente, e aos 20000kms alinhei e calibrei!Assim o desgaste é proporcional nos 4 pneus!Fica bem.
Di Nunes, diz lá mas é ao rapaz quanto pagaste na revisão