O meu foi "baptizado" aos 6 meses. Bateram-me no carro. Tive problemas com a reparação e a reclamação teve efeito. Com a garantia tive o problema com o Blue&Me, cuja centralina já foi trocada, no entanto, essa intervenção só ocorreu após a terceira visita. E não está melhor, logo vou ter de fazer uma reclamação como deve de ser. Segundo o que me têm dito por aqui, não sou o único com este problema.A Fiat faz-se passar por despercebida e quem não esteja atento, fica prejudicado.
E calculas que irão durar até mais ou menos quando?Parece que este carro come muita borracha, os meus Conti. PremiumContact do Corsa duraram-me quase 50000km sendo que os de trás ainda foram para a frente até aos 60000.Também os trocava de lugar de 15 em 15 mil.Não me apetecia nada ter que comprar sapatos novos a este rapaz muito antes disso
Boas bolasmmSou de Rio de Mouro velhoO meu é um Maranello R18 BiFuell Tem muitos poucos extras...E o teu? O meu foi comprado no IMV.Abraço
Em carro meu, em nenhuma circunstância o oleo faz 30000Kms mas cada um é como cada qual