Sei que não fica bem dizer isto, mas sinceramente, isto devia ser como no Brazil...há aí muita gente que precisava de levar uma lição, pela xicaespertiçe que adoptam...
Já gora aproveito para informar que o imposto único de circulação vai aumentar, para quem comprou o carro em 2008 vai custar cerca de 139€.
desculpa di_nunes . eu nem sou de fazer estas merdas, e sei que tambem dou muitos erros... :buaaa: mas é Brazil, ou Brasil? .....quanto ao post tipo uma tropa de elite portuguesa, para combater os criminosos!
Eu tambem só quis dizer que no meu não faço tantos Kms como a Fiat manda Sei onde é o bar mas não conheço, com um puto pequeno essas coisas ficam para segundo plano, eu é mais restaurantes
E deixa-me que te diga que os restaurantes que escolhes são muito bons, para quem gosta de se alimentar como deve ser
Disso percebo eu (lol)
É mais ou menos isso Bolas, pergunta ao di nunes que ele já foi almoçar a um que eu lhe recomendei, ele que te diga o que achou.
Sim, vocês já me tinham falado desse restaurante um Santarém. Eu cá gosto desses «ares »também, casa típicas portuguesas gosto muito, é com cada petisco... :yes: Então quando sai um belo cozidinho,(não viram que até a mãe do CR, diz que quando vai a Manchester ter com o filho, leva os ingredientes na mala, para fazer um cozidinho para o filho. É mesmo um ideal, treinar, almoçar um cozido, e depois ir voltar a treinar )!mas não escondo que vou todas as semanas ao Mc’Donalds, e ao KFC .Mas tenho de concordar que isso não faz nada bem á saúde, e ainda para mais com crianças Cumpz