É mais ou menos isso Bolas, pergunta ao di nunes que ele já foi almoçar a um que eu lhe recomendei, ele que te diga o que achou.
Agora a seguir vou mandar o di nunes a Almeirim...
bem ponham-se a falar de restaurantes para o norte. e depois não se admirem se aparecer aqui a Wikipedia!!!
eu não lhe dou tempo de morrer a mini sabe sempre a pouco
Lá vou para Almeirim, está visto :yes:
manda vir outra, e outra, e outrs, e outra... até estares satisfeito.. a BT agradece
Ena pah um irmão igual e parido no mesmo sítio! IMV Poucos extras? hummm diz-me lá essa tua matrícul xx - ER - xx ???O meu também tem poucos extras... a contar:- Vermelho Maranello- Jantes de 18"- Sensores de Estacionamento traseiros- Vidros Eléctricos PosterioresNão serão estes os teus extras? se forem então o teu carro é uma cópia exacto do meu e do di nunes!Fica bem.PS. Tudo bm que não vás ao almoço de dia 25 mas no encontro de Belém queremos que vás!... 2º domingo de Fevereiro pelas 10h para a malta se conhecer!
boas PalmaPTo meu tem poucos extras tambem, para já não paguei a pintura depois tem:* estofos em pele de custura azul.(contem apoio lombar, não sei se nos de costura tambem tem :S)* tecto de abrir panoramico.* ar condicionado automático* vidros electricos trazeiros.* blue&me NAV.queria tambem um extra, que estava ao pé do carro quando o comprei, mas era muito caro... era a manequim que estava na exposição sentada em cima do capõ... (escusam de dizer, ah e tal estava a riscar a pintura, porque umas perninhas de seda como as que ela tinham não riscam )fiz tambem uns upgrades ao carro.* gps tom tom * farois de xenon...................tal como tu, o meu BM (é natural que estranhes esta palavra, mas nós chamamos BM ao bravo por aqui, vem das palavras Bravo Macho), tambem teve um acidente á uns tempos, mas tambem já está resolvido... uma «mula», enfiou-me a trazeira toda para dentro...vou busca-lo amanhã, á oficina,(espero bem que o tenham limpo e aspirado, se não vou lá aramar barraca ).se és de Rio de Mouro velho, deves conhecer bem a zona da Serra das Minas e Tapada das Merces, eu custumo ir a um cafézinho á Tapada das Mercês, que fica logo ao inicio, quando se sobe a rampa que vem de MM. mas não sou daquela zona, sou cá de sima da Coopalme, vou muito aquele café porque as minis lá são baratas (0.60€). cumpz