Eu ontem tinha na ideia que a revisão tinham sido 335 mas não foi, form sim, 355€.Então foi assim:Revisão 30000mil - 1.50, 34,99€= 52.49Substituiçao pastilhas - 0.55, 34.99€=19,24€Total mão de obra mecanica - ...=71.73Peças:Oleo Selenia 2K -2 latas, 40.45€ cadaFiltro de oleo M-Jet - 1, 13.97€Filtro antipolen 192 - 1, 34.31€Kit pastilhas frente - 1, 86.01€E agora... DP1 Twin - 1, 1.65€Anilha chapa várias - 1, 00.6€Mola forro porta varios - 4, 0.23€Parafuso - 2, 0.49 cada, 0.92€Inserçao - 2. 0.25 cada, 0.50€Perno - 1, 2.03€Total de peças= 221.33€Total de mao de obra= 71,73€Total diversos= 2.87€Sujeito a Iva= 295.93€Taxa de Iva= 20€%Montante de Iva=59.19Total= 355.12Ps: Não levou nem velas nem filtro de ar...ah nem discos novos!
Boas, Palmapt.ehehe, ena pah conseguiste empatar com o JLT-JET em termos de antiguidade do Bravo...EM (10.2007)Quanto a alterações, extras... o meu foi o primeiro a ter Xénon, e como o resultado foi digamos fantástico, foi seguido por outros Bravos, aconselho, conduzir à noite nunca mais será igual. Ah é verdade, para que saibas e visto que compraste a viatura na IMV... os FIATISTAS têm um protocolo muito útil... e bem bom por sinal.Só para me lembrar... desconto de 10% em peças de origem e outros, na revisão sempre são alguns euros de desconto, por exemplo, o oleo que o Bravo usas são 40€x2=80€, para um fiatista sai a 36€x2=72€ fora as peças que deve levar... é de aproveitar...Dá uma vista de olhos aqui!Fica bem.PS. Como vês só tens vantagens em ser Fiatista, VAG aqui é só para mandar abaixo!
Epah obrigado por essa informação! Isso é mesmo excelente...Esses descontos na revisão vão dar muito jeito...O Bravo do JLT-JET também é do IMV? Eu sei que anda por aí um EM que a matrícula é praticamente igual, diferenciando apenas num dígito...Já agora, o que quer dizer VAG? :pimba: Abraço
olá amiguinhosdevem estranhar eu estar aqui a estas horas, mas vou daqui a bucado buscar o BM ps. estou muito triste, a coisa de 20KM's passei por um bravo marfim espiritual, apedao na A2 cumpz
Pah se fosse um Rosso Maranello R18 com matrícula ET diria que era o di nunes que tinha ficado sem gota pela terceira vez...mas se calhar era da mesma família! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Almeirim é terra de restaurantes, é o que não falta por lá. Não os conheço todos como é lógico mas conheço bastantes, desses todos destaco um. Restaurante " O Pinheiro", mesmo em frente à praça de touros. Comida excelente, doses gigantescas e preços brutais. O user 127pequenino é de lá, pode dar a sua opinião se aqui vier ao tópico.
Conclusão desta conversa toda...gosto muito do carro, está a ir de encontro ao que eu esperava que fosse, pelo preço não há melhor e depois...tem uma estética arrebatadora, que a par com 1.4 Turbo mais os 150 cvs, fazem deste Bravo um carro deliciosamente viciante. Ps: Só estou a espera que a Bilstein lançe os amortecedores para esta versão, porque o upgrade é imediato Este tópico até que podia servir para um diário de bordo do Fiat Bravo, vamos actualizando o tópico com novas "impressões"