Bluecat hoje estive ao lado do teu Bravo,lá parado durante uns 10 minutos,mas nao vi ninguem por lá,acabei por ir trabalhar Abraço
e nada...foi só um desabafo.
e para quem dizia que ser bravista não era ser membro de um grupinho de 2 ou 3 pessoas :red: , que engula em seco, porque já somos 19 :d_finger:
Gostava de ver um Azul Maserati ao vivo, com estofos de pele azul.Espero ver alguns em Leiria, assim como os habituais e já agora os modelos mais recentes: MiTO, 500, Delta.
ah!agora estrago «uma coisa bonita que é este tópico», mas só dizes isso agora...porque é que não te lembraste disso, num tópico que andava ai que era ''fiat tipo2.0....vs bravo''.foi o di nunes que estragou o tópico???foi o fiat-matrix???? foi o JLT-JET???ou terá dido quem foi para ali, criticar o Bravo???dizer entre outras coisas Ja agora meta aí o do Cupra a gasolina....Só para eu me rir um bocadinho...O Mitsubishi Colt CZT tb é um 1.5 T com 150 cvs...Vao meter um Bravo ao lado dele k eu kero ver...(o que é verdade, mas eu também não vi lá ninguém dizer que o bravo dava na pá a esses modelos) já não se lembram? é preciso ir ver para crer...imagino o conteúdo que para ali não ia, para serem apagados tantos posts.fica aqui o linkhttp://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...+tipo+2\.0bem mas é melhor não falar mais, se não ainda sou ameaçado também.passe bem
outra coisa...quanto tempo vocês deixam o bravo ligado antes de desligar???eu deixo +/-1minuto será pouco?
..é que até podiam ser 30, 40, 50 ou até 700 Bravos, pois quantos mais houver melhor, significa que a Fiat está a crescer. Depois não queres ouvir falar em elitismos não é? Esta tua frase caiu-me muito mal e de certeza que não devo ter sido o único :red: QUOTE (bolasmm @ Jan 17 2009, 12:01 AM)Eu já tinha dito a mim mesmo que deixava de postar aqui, mas agora é a sério, eu até coloco tópicos antigos para apaziguar as coisas e até vanglorizo o tópico pois tenho aqui alguns membros que por provas dadas têm-se mostrado grandes amigos, mas está a tomar proporções que prefiro não acompanhar......mas vou espreitando...
Bons diasCaro amigo Zulu, não temos intenção de transformar o Fiatistas em nada em especial, gostamos de por cá andar e gostamos do forum e do espirito tal como ele é . Se fosse nossa intenção limitarmo-nos ao Bravo, tenho de te dizer que existe em Portugal um forum dedicado a este modelo e que engloba as suas 2 versões, o Bravo MK1 e MK2. Agora, tenho de reconhecer que isto me deixa intrigado, se estamos no tópico do Bravo, querem que se fale aqui de quê? A sério que não entendo. Aqui fala-se do Fiat Bravo e todos são bem-vindos a colocarem aqui as suas opiniões.Presumo que as picardis de que falas é por nós brincarmos com os vag, se é isso, garanto-te que apenas o fazemos para nos divertirmos. Deves saber que o cliente vag Endeusa o seu carrinho, como tal dá um gozo especial brincar com esse facto.Fica bem
Eh pah bora lá acabar com a porra do assunto duma vez por todas sff!
e vem um ...
Se calhar se o pessoal que têm Coupes e Tipos e Tempras e Gpuntos, etc. fizessem tópicos deste género não se falava tanto neste tópico do Bravo, se vires bem, é o unico tópico do forum onde vêm com regularidade vários users contarem as suas peripécias.
zulu_kiko, Vais ao almoço?