Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 971950 vezes)

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4125 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:58:08 »
Tinha um Xsara VTR branco que amava, acontece que começou a dar muitos problemas e tive de me desfazer dele... Entretanto, num curto espaço de tempo (7 meses) tive um C4 1.6 HDI Coupe VTR preto (que não vale nada...por isso é que troquei!!!!). Verdade seja dita, sempre me ficou atravessado o Bravo Branco. Adoro carros brancos... Por isso estou ansioso por mirar o teu, que julgo já o ter visto ao pé do Retail Park...

provavelmente era eu... a minha namorada, antes trabalhava na media markt, por isso eu estava sempre batido lá no rtail park. :yes:
agora já não vou lá muitas vezes :(

eu tambem passei de um xsara para o bravo, e as diferenças foram da noite para o dia :d_grin:

(lol)
 :t_up:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4126 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:59:33 »
pah!!!
se quizeres pagar uma mini,´não é preciso ir para tão longe!!!
aqui na minha zona, ha tascas a vender isso a 0.60€...

e em Lisboa conheço a 0.55€€

cumpz
Pois,sabes que o tempo nao é muito,e o pouco k tenho normalmente vou até a margem Sul , L&L POWER   :yeah:  :yeah:

KK coisa tb combinavamos e íamos ter com o Bluecat,e bebiamos por lá, no Restelo,há um café/bar muito porreiro..

P.S.-Ainda vou descobrir onde pára o Bravo branco com Dump Valve,que está no Restelo...Voltou a passar lá,desta vez ao lado de slk.....Coitado foi do SLK(era um 200,acredito..)...Soube ontem,que já há um Bravo com 250 cavalos,só com Repro e uns toques...

Vou tentar saber onde foi feita a alteraçao,mas tenho ideia que foi na oficina de um amigo meu,o meu colega dos pikos nao me disse...
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4127 em: 17 de Janeiro, 2009, 13:00:44 »
Fica fora de mão para mim, eu entro pela zona ribeirinha e fico logo em Belem. De qualquer maneira até é porreiroeu já lá estar, é sempre interessante ver uma carrada de charutos(Bravos) a chegarem  :point:

:fiatistas:
pois, deve ser interessante, ver uns charutos a chegar...

uns sem porta, outros só com 3 rodas, outros a deitar fumo do motor :point:

(lol)  (lol)

BRAVO!!! :fiat:  :t_up:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4128 em: 17 de Janeiro, 2009, 13:02:53 »
Soube ontem,que já há um Bravo com 250 cavalos,só com Repro e uns toques...

Vou tentar saber onde foi feita a alteraçao,mas tenho ideia que foi na oficina de um amigo meu,o meu colega dos pikos nao me disse...
já tinha ouvido falar desse BM...
um amigo meu que anda sempre em picos, disse que o vi, a correr em sacavem.
segundo ele disse, o dono pintou os farois de negro :love:  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4129 em: 17 de Janeiro, 2009, 17:41:25 »
Pois é!
No encontro do Norte tive o prazer de lá estar o P Bravo com o seu Bianco  :love:
Nesse encontro 25% dos carros eram Bravo 198!  :t_up:
Por mim quantos mais  :fiat:  :alfa:  :lancia:  :iveco:  :autobianchi:  :ferrari:  :maserati: aparecerem nos encontros e no fórum, melhor!
Até podem aparecer máquinas não Italianas nos encontros, pois adoro carros!  :love:
Ainda hoje tivemos o aparecimento de um novo membro com um Thema fabuloso.
Depois, quantos mais Bravos 198 existirem aqui nos :fiatistas: melhor!
Sempre temos mais hipótese de escolha.
Gostava de ver um Azul Maserati ao vivo, com estofos de pele azul.
Espero ver alguns em Leiria, assim como os habituais e já agora os modelos mais recentes: MiTO, 500, Delta. :t_up:
Mais uma vez, lá se tentou estragar este tópico, que até estava a correr tão bem nos últimos tempos... enfim…

Os “istas”:
Começo por confessar que eu “não sou” propriamente um FIATISTA, mas sim uma pessoa que adora automóveis, mas desde sempre com uma paixão particular por viaturas Italianas; sendo que a marca FIAT como a maior e mais ampla, desde sempre foi aquela com a qual mais contacto tive e evidentemente aquela cujos modelos mais passaram pelas minhas mãos.
Nos primeiros anos da minha vida de condutor o Uno foi o modelo que mais tive, tive vários. Depois tive muitos outros e actualmente tenho um Stilo e um Punto, mas isso para mim não significa que seja um “Stilista” ou “Puntista”, pois adoro TODOS os modelos! Reconheço valor em TODOS os carros Italianos, pois sinto em todos os modelos, por mais simples que sejam, um toque de “magia”, um dedo de arte.
Devo é dizer que me sinto um FIATISTA de corpo e alma no que respeita a este “fórum FIATISTAS”, na medida em que tenho encontrado muito bons amigos, sendo que quase todos lutam por ideais comuns.

A importância dos encontros:
Considero os encontros um acontecimento sobremaneira importante.
Como exemplo dou um que aconteceu recentemente e que serve bem de exemplo para explicar o que é o espírito FIATISTA.
Para já todos gostamos de estar uns com os outros e todos convivemos de forma saudável, sem qualquer hipocrisia.
Apesar do frio polar, lá estávamos 4 bravos FIATISTAS cada um com o seu carro, sendo que por acaso cada carro era de um modelo diferente.
Ora foi unânime para os 4 que cada um dos modelos tinha o seu encanto especial; desde o fantástico Bravo Bianco do Pedro novinho em folha, até ao fabuloso 127 que o Ricardo está a acabar de restaurar.
Ninguém teve uma postura de entrar em comparações, pois na sua essência cada um dos carros é uma “entidade” própria, e cada um deles “é o melhor” em algumas coisas.
No Bravo 198 estamos perante um produto actual de ponta de excelentes capacidades.
No anterior Bravo GT JTD estamos perante um “comercial” que se tornou mítico e perante um FIATISTA que tem vindo a melhorar e equipar de forma possante o seu modelo.
No Punto GT estamos perante um mito no universo dos pequenos desportivos, ainda hoje quase imbatível na “guerra” dos semáforos.
No 127 deparamos com um marco da indústria automóvel, que foi líder de vendas em Portugal por meia dúzia de anos consecutivos e cujo dono está a desenvolver a apaixonante arte do restauro, aproveitando para aplicar um conjunto de preparações estéticas e claro mecânicas que cativam a atenção de qualquer pessoa que goste de automóveis.

Os “Bravistas”:
Infelizmente, até hoje (que eu saiba) só conheço pessoalmente o Pedro “P Bravo” e a minha opinião é o melhor possível; e penso que é recíproca.
Tenho também uma opinião positiva de quase todos os “users” que aqui têm aparecido que possuem um modelo “Bravo 198”, principalmente daqueles com quem mais “falo”, o Bluecat e o JLT-JET e estou convicto que conhecendo pessoalmente essas pessoas nos vamos dar e entender bem! Haja oportunidades.
Como não sou hipócrita, devo dizer que empreguei a palavra “quase” pois 3 pessoas (uma das quais “desapareceu de cena”) que têm “Bravo 198” têm feito por merecer (até este momento) que eu não as tenha em boa conta; o que não quer dizer que um dia não possa vir a ter. Mas pela minha parte, e desde que não haja insultos / ataques de carácter pessoal, não vai ser aqui de forma escrita e impessoal que vou entrar em contraditório com essas 2/3 pessoas, pois já se atingiram os limites do razoável!
Tenho todo o prazer de “sentar as perninhas” debaixo de uma mesa, enfiar um gargalo de “mine” nos queixos e então sim, ter uma conversa de Homens com “H” grande, de verdadeiros “espadas” e não de mancebos. Realço que da minha parte não me passa nem passou pela cabeça AMEAÇAR ou dar um CORRECTIVO em quem quer que seja, pois para além de não fazer o meu género, se tivesse que tomar uma atitude drástica, tomava-a a sério e não vinha para aqui fazer peixeirada; mas tenho coisas mais importantes e nobres com que me preocupar.

Comportamentos:
Temos visto neste tópico certos comportamentos que não costumavam ser possíveis neste fórum, pois outrora por muito menos aos prevaricadores não era dada tal tolerância de comportamentos.
Para quem costuma ler este tópico, cujo tema central é o fantástico modelo “Bravo 198”, será fácil depreender quem tenta destabilizar e provocar as almas sérias e congruentes com atitudes de índole separatista e anárquica.
Pela minha parte, não dou mais para esse peditório, pois se estivesse interessado em andar em guerrinhas de fóruns, ia até ao Autohoje onde não faltam palhaços como o conhecido “Jorge do Audi”.
Pelo exposto, facilmente se entende que é importante não confundir as pessoas pelo que são, com as pessoas pelo modelo de automóvel que possuem.
Como já disse venho e virei aqui sempre que julgar pertinente, para debater assuntos relacionados directa ou indirectamente com o “Bravo 198”, um dos modelos Italianos, como não poderia deixar de ser, pelo qual nutro paixão.
Se alguém ainda estiver interessado em me “provocar” que o faça pessoalmente como já disse antes. A conversar é que a gente se entende.

Passem bem e boas acelerações com os vossos carros!  :t_up:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4130 em: 17 de Janeiro, 2009, 17:56:11 »
:aviso: Lanço um desafio: Num encontro mensal, seja ele onde for, juntar o maior número de FIAT's BRAVO possível!

O que me dizem?

Acham que estão à altura desse desafio?

« Última modificação: 17 de Janeiro, 2009, 17:58:05 por José Fernandes »
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4131 em: 17 de Janeiro, 2009, 18:00:39 »
:aviso: Lanço um desafio: Num encontro mensal, seja ele onde for, juntar o maior número de FIAT's BRAVO possível!

O que me dizem?

mas o objectivo, é bater o record, ou estam a pensar fazer uma «esperinha» para nos roubarem as viaturas???? (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
(pura brincadeira :t_up: )

de qualquer forma
i'm in :yes:

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4132 em: 17 de Janeiro, 2009, 18:08:36 »
Já faz lembrar o "outro"

AH e tal... Falam Falam , Falam Falam ,Falam Falam , e eu não os vejo a fazer nada... É claro que fico chateado... eeeeehhh!

:point:  (lol)  (lol)

Em vez de palavras e muita escrita, vamos lá passar a acção, Façam como o pessoal dos Fiat's Coupé que de cada vez que se organizam aparecem 5 e 6 de cada vez... O Pessoal dos Delta Integrale e HF's estão cada vez a aparecer em maior número... Que tal?

:aviso: MEXAM-SE!!!

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4133 em: 17 de Janeiro, 2009, 18:11:08 »
Mais uma vez, lá se tentou estragar este tópico, que até estava a correr tão bem nos últimos tempos... enfim…

Os “istas”:
Começo por confessar que eu “não sou” propriamente um FIATISTA, mas sim uma pessoa que adora automóveis, mas desde sempre com uma paixão particular por viaturas Italianas; sendo que a marca FIAT como a maior e mais ampla, desde sempre foi aquela com a qual mais contacto tive e evidentemente aquela cujos modelos mais passaram pelas minhas mãos.
Nos primeiros anos da minha vida de condutor o Uno foi o modelo que mais tive, tive vários. Depois tive muitos outros e actualmente tenho um Stilo e um Punto, mas isso para mim não significa que seja um “Stilista” ou “Puntista”, pois adoro TODOS os modelos! Reconheço valor em TODOS os carros Italianos, pois sinto em todos os modelos, por mais simples que sejam, um toque de “magia”, um dedo de arte.
Devo é dizer que me sinto um FIATISTA de corpo e alma no que respeita a este “fórum FIATISTAS”, na medida em que tenho encontrado muito bons amigos, sendo que quase todos lutam por ideais comuns.

A importância dos encontros:
Considero os encontros um acontecimento sobremaneira importante.
Como exemplo dou um que aconteceu recentemente e que serve bem de exemplo para explicar o que é o espírito FIATISTA.
Para já todos gostamos de estar uns com os outros e todos convivemos de forma saudável, sem qualquer hipocrisia.
Apesar do frio polar, lá estávamos 4 bravos FIATISTAS cada um com o seu carro, sendo que por acaso cada carro era de um modelo diferente.
Ora foi unânime para os 4 que cada um dos modelos tinha o seu encanto especial; desde o fantástico Bravo Bianco do Pedro novinho em folha, até ao fabuloso 127 que o Ricardo está a acabar de restaurar.
Ninguém teve uma postura de entrar em comparações, pois na sua essência cada um dos carros é uma “entidade” própria, e cada um deles “é o melhor” em algumas coisas.
No Bravo 198 estamos perante um produto actual de ponta de excelentes capacidades.
No anterior Bravo GT JTD estamos perante um “comercial” que se tornou mítico e perante um FIATISTA que tem vindo a melhorar e equipar de forma possante o seu modelo.
No Punto GT estamos perante um mito no universo dos pequenos desportivos, ainda hoje quase imbatível na “guerra” dos semáforos.
No 127 deparamos com um marco da indústria automóvel, que foi líder de vendas em Portugal por meia dúzia de anos consecutivos e cujo dono está a desenvolver a apaixonante arte do restauro, aproveitando para aplicar um conjunto de preparações estéticas e claro mecânicas que cativam a atenção de qualquer pessoa que goste de automóveis.

Os “Bravistas”:
Infelizmente, até hoje (que eu saiba) só conheço pessoalmente o Pedro “P Bravo” e a minha opinião é o melhor possível; e penso que é recíproca.
Tenho também uma opinião positiva de quase todos os “users” que aqui têm aparecido que possuem um modelo “Bravo 198”, principalmente daqueles com quem mais “falo”, o Bluecat e o JLT-JET e estou convicto que conhecendo pessoalmente essas pessoas nos vamos dar e entender bem! Haja oportunidades.
Como não sou hipócrita, devo dizer que empreguei a palavra “quase” pois 3 pessoas (uma das quais “desapareceu de cena”) que têm “Bravo 198” têm feito por merecer (até este momento) que eu não as tenha em boa conta; o que não quer dizer que um dia não possa vir a ter. Mas pela minha parte, e desde que não haja insultos / ataques de carácter pessoal, não vai ser aqui de forma escrita e impessoal que vou entrar em contraditório com essas 2/3 pessoas, pois já se atingiram os limites do razoável!
Tenho todo o prazer de “sentar as perninhas” debaixo de uma mesa, enfiar um gargalo de “mine” nos queixos e então sim, ter uma conversa de Homens com “H” grande, de verdadeiros “espadas” e não de mancebos. Realço que da minha parte não me passa nem passou pela cabeça AMEAÇAR ou dar um CORRECTIVO em quem quer que seja, pois para além de não fazer o meu género, se tivesse que tomar uma atitude drástica, tomava-a a sério e não vinha para aqui fazer peixeirada; mas tenho coisas mais importantes e nobres com que me preocupar.

Comportamentos:
Temos visto neste tópico certos comportamentos que não costumavam ser possíveis neste fórum, pois outrora por muito menos aos prevaricadores não era dada tal tolerância de comportamentos.
Para quem costuma ler este tópico, cujo tema central é o fantástico modelo “Bravo 198”, será fácil depreender quem tenta destabilizar e provocar as almas sérias e congruentes com atitudes de índole separatista e anárquica.
Pela minha parte, não dou mais para esse peditório, pois se estivesse interessado em andar em guerrinhas de fóruns, ia até ao Autohoje onde não faltam palhaços como o conhecido “Jorge do Audi”.
Pelo exposto, facilmente se entende que é importante não confundir as pessoas pelo que são, com as pessoas pelo modelo de automóvel que possuem.
Como já disse venho e virei aqui sempre que julgar pertinente, para debater assuntos relacionados directa ou indirectamente com o “Bravo 198”, um dos modelos Italianos, como não poderia deixar de ser, pelo qual nutro paixão.
Se alguém ainda estiver interessado em me “provocar” que o faça pessoalmente como já disse antes. A conversar é que a gente se entende.

Passem bem e boas acelerações com os vossos carros!  :t_up:
Amen

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4134 em: 17 de Janeiro, 2009, 18:12:44 »

O que me dizem?

Eu estarei no almoço anual e no encontro de Fevereiro  :t_up:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4135 em: 17 de Janeiro, 2009, 18:13:36 »
quanto ao post do «user» GT ABARTH
tenho a dizer o seguinte.
1º- serviu-te a carapuça?
2º- nunca me ouvistes(ou leste), mandar a abaixo quem quer que fouce,por conduzir este ou aquele carro( a não ser que conduza VAG (lol) ), nunca julguei ninguém, pelo património, que tem(ou não), eu próprio cresci na «padjoca» onde ainda hoje vivo. lido diariamente com indivíduos de todas as espécies, desde bebados, a pseudo intelectuais, ou a pura escumalha, e nunca me senti ameaçado, por tanto não é por estares ai a dizer que «tens de tomar medidas drásticas», que eu vou borrar a cueca.
3º- falas de que tens problemas com 3 users e que um deles desapareceu de cena. já ponderaste que ele pura e simplesmente se pode ter fartado, das constantes acusações de elitistas, etc etc etc...
4º- ficam todos ofendido, porque eu digo o que me vai na alma, mas esquecem-se que antes de mim já muita gente do lado contrario disse aqui coisas bem piores.
5º- nunca, e já mais em situação alguma, pondero sentar-me á mesa contigo. seja para beber uma mini, jogar á sueca, jogar á lerpa, jantar, seja o que for... perdi a enorme consideração que tinha por ti,( sim percebeste bem, tinha grande consideração por ti, aliás, fizemos grandes noitadas no msn group, e caiu tudo por causa, de um comentário «impertinente» que fizeste).

portanto acho, que agora que tu já disseste o que querias, e que eu já fiz os meus desabafos, este assunto morra de uma vez por todas, ou então posso me ver obrigado, a tomar a mesma posição do «fiat-matrix»
atenção- isto não é nenhuma ameaça

passe bem

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4136 em: 17 de Janeiro, 2009, 19:21:08 »
Esqueçam o desafio...

Estou farto disto.. é o diz que disse é sei lá o quê..

Não vale a pena, para mim já chega... E eu ainda venho aqui pôr paninhos quentes e lançar desafios..

Vou continuar a dar-me bem com todos, a falar com todos mas aqui acabou!

Editei para corrigir um erro ortográfico e não para acrescentar algo!
« Última modificação: 17 de Janeiro, 2009, 19:22:05 por José Fernandes »

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4137 em: 17 de Janeiro, 2009, 19:53:55 »
Esqueçam o desafio...

Não vale a pena, para mim já chega... E eu ainda venho aqui pôr paninhos quentes e lançar desafios..

caro José Fernandes.
epah, não tome essa atitude, hoje li o tópico todo(desde a pag1, ate a pagina onde eu comecei a postar neste tópico), e reparei que você ficou sempre do lado da malta. tive também oportunidade, de trocar alguns mail's aqui com membros da comunidade (não queria dar nomes, mas foi com o JLT-JET), e ele sempre me deu as melhores referencias suas.
peço-lhe que não tome essa atitude, e volte a lançar o desafio... até porque eu ainda não me esqueci que lhe devo 10€, pois é... falhei consigo, quando disse que aparecia no encontro de Janeiro :smasher: , mas não tive mesmo oportunidade de aparecer por lá,(fui fazer um trabalhinho por fora, alguns €€€ a mais dão sempre jeito) :smash:

portanto volte atrás com esse desafio, e que não abandone o tópico! :t_up:

cumprimentos  :fiat:
-----------------------------------------------------------------------------------------------

ON TOPIC

dass, vim agora de MM, onde fui comprar o belo do franguinho assado, para o jantar, e como eu qualquer cidade(futura :D ) que se prese, deparei-me com o pára arranca...
e estou eu ali parado no meio do transito, mesmo ao pé de uma praça de táxis, e reparo que o BM estava a ser mirado por 3 taxistas ao pé dos seu MB CDI.
não ouvi o que eles diziam, mas estavam claramente a dizer bem :yeah: , e para os deslumbrar mais ainda, mostrei-lhes aquele bonito ronco que só um T-Jet consegue fazer :yes:

portanto, cada vez mais noto que a malta se está a render ao BRAVO POWER!!! (lol) por isso , dentro em breve acho que quer este fórum, quer as estradas portuguesas vão ficar minadas de BRAVOS 198 :uikabom:
espero que o Bravo, tenha o mesmo sucesso que o GD Punto!
porque esse sim, para mim date todos os records de vendas, vejo GD Puntos por tudo quanto é lado, desde GD Punto Van, a GD Punto de passageiros :yeah:
acho que Portugal está claramente a recuperar, do vicio Alemão(usados só com 78m km (lol) )

cumpz :t_up:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4138 em: 17 de Janeiro, 2009, 20:17:25 »
Esqueçam o desafio...

Não vais nada deixar de aqui postar Zé, isto agora vai acalmar e daqui a 20 páginas volta a descambar, ai voltas cá para verse acalmas a malta  :t_up:

Só para dar esta cena toda por terminada, quero dizer que apreciei as palavras do GT ABARTH, na tentativa de apaziguar os ânimos, inclusive trocamos umas PM's sobre o assunto. Não querendo tomar partido por ninguem, tomo partido apenas pelo tópico e por isso peço que tentemos evitar este tipo de cenas que aqui se passou hoje, até porque falam de tudo menos do Bravo.

Quanto ao Bravo, não importa que falem bem ou que falem mal, o importante é que falem.

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4139 em: 17 de Janeiro, 2009, 20:34:31 »
ok!!!!

se o problema sou eu, não seja por isso...

só deixo mais um desabafo... não suporto cinismo.
quiseram correr comigo e conseguiram ;) :tasla:
« Última modificação: 17 de Janeiro, 2009, 20:39:12 por bolasmm »