ok!!!!se o problema sou eu, não seja por isso...só deixo mais um desabafo... não suporto cinismo.quiseram correr comigo e conseguiram
Ó Bolas, o unico nome que referi foi o do GT ABARTH porque a meu ver o post dele foi a tentar acalmar as coisas. Tirando esse nome não referi mais nenhum portanto não acho que as tuas palavras fossem muito pertinentes uma vez que não falei directamente para ti mas para todos os que postaram no tópico. Mas tu lá sabes.Se tu tens um problema com o user que eu referi, deves resolver esse assunto com ele, entendes? Aqui penso que deviamos de uma vez por todas parar com as picardias.
Paulo, na IMV em Lisboa está um T-JET Azul MAserati e Jantes R18 (iguais às minhas)depois de o ver só te digo... se hoje fosse comprar o Bravo ficaria indeciso entre o Vermelho Maranello e o Azul Maserati... talvez fosse para o azul pois é raro mver carros dessa bela cor.Fiquem bem.
Vamos todos falar acerca do Bravo e deixar estas conversas de lado?
Tal como SEI que é esse o teu espírito. :yes:
Planos para melhorar a estética,kualidade de som,ou motor,alguem aqui tem?
Os “Bravistas”:Tenho todo o prazer de “sentar as perninhas” debaixo de uma mesa, enfiar um gargalo de “mine” nos queixos e então sim, ter uma conversa de Homens com “H” grande, de verdadeiros “espadas” e não de mancebos. Realço que da minha parte não me passa nem passou pela cabeça AMEAÇAR ou dar um CORRECTIVO em quem quer que seja, pois para além de não fazer o meu género, se tivesse que tomar uma atitude drástica, tomava-a a sério e não vinha para aqui fazer peixeirada; mas tenho coisas mais importantes e nobres com que me preocupar.Comportamentos:Se alguém ainda estiver interessado em me “provocar” que o faça pessoalmente como já disse antes. A conversar é que a gente se entende.
GTABARTH isto não é nada pessoal, mas se a tua intenção era apaziguar estas palavras deviam ser evitadas!
Lanço um desafio: Num encontro mensal, seja ele onde for, juntar o maior número de FIAT's BRAVO possível!O que me dizem? Acham que estão à altura desse desafio?